Um Mundo Sem Juventude
Que mundo seria este sem a juventude? Sem a jovialidade das pessoas e das coisas? Seria um planeta calado, surdo e quieto!
São os jovens que praticam a mudança, que dão o exemplo ao presente através dos seus ideais de futuro.
É na juventude que qualquer nada vira razão, que todo pouco cresce até ao infinito da existência.
Jovens, o melhor que o mundo tem!
Mensagens Relacionadas
Todas as mulheres são guerreiras
Elas são doces e frágeis, mas capazes de lutar até ao fim pelas pessoas que amam. Um Feliz Dia para todas as Mulheres!
#pessoas#lutaA fragilidade e a bravura das crianças
Uma criança pode aparentar ser frágil e não entender bem o que falamos, mas nem sempre esse é o caso.
Uma criança é capaz de enxergar com o coração a verdade que existe dentro das pessoas e, ao …
Homenagem a um Professor aposentado
Hoje você desfruta dos seus dias de paz, do descanso que tanto fez por merecer a vida toda, mas nem por isso merece menos a lembrança e a homenagem nesta data que é dedicada à grande classe de profiss…
#perfeitas#pessoas#licao#vida#homenagemNão suporto inveja
Seja por cobiça ou dor de cotovelo eu não suporto pessoas invejosas!
#inveja#dor#pessoas#invejososAvaliar, medir e refletir
Se você não mede as suas palavras, as pessoas vão avaliar você por elas.
#pessoas#celular