Está feliz
Está feliz? Auxilie alguém.
Está triste? Auxilie alguém.
Tua felicidade ou tristeza é apenas da tua conta
Mensagens Relacionadas
A Felicidade é certa ( você vai ser feliz )
A Felicidade é certa ( você vai ser feliz ), mas o caminho que percorremos pra chagarmos até lá não é.
#bonitas#robertojsilva
A melhor cidade para ser corretor de imóveis é onde VOCÊ ESTÁ
A melhor cidade para ser corretor de imóveis é onde VOCÊ ESTÁ!
#bonitas#guilhermemachado
O ruim de associar músicas a pessoas
O ruim de associar músicas a pessoas, é que algumas pessoas as vezes acabam estragando sua alegria de ouvir a música.
#bonitas#luablancaQue todos os dias a felicidade chegue de mansinho
Que todos os dias a felicidade chegue de mansinho, faça um carinho e se precisar apenas fique calada a me fazer companhia, sentada do meu lado esquerdo mesmo que a tristeza esteja no direito, por que …
#bonitas#berenicegomes