Está feliz
Está feliz? Auxilie alguém.
Está triste? Auxilie alguém.
Tua felicidade ou tristeza é apenas da tua conta
Mensagens Relacionadas
Colecionamos dores
Colecionamos dores, para um dia distribuirmos felicidade.
#bonitas#viniciussartori
Seja dono do seu pensamento A felicidade está em cada momento
"Seja dono do seu pensamento
A felicidade está em cada momento."
Alegria seria
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
#bonitas#simoneresende
Esquecer o passado é um grande erro no
Esquecer o passado é um grande erro no presente para quem quer dá um passo rumo ao futuro.
#dafylysmayk#bonitas
Para nos superarmos temos que começar por dar tudo em tudo
Para nos superarmos temos que começar por dar tudo em tudo…
#bonitas#joaoalbertocatalao
Porque nem sempre as coisas caminham como a gente quer
Porque nem sempre as coisas caminham como a gente quer, mas não importa
Contanto que caminhem.O que não pode é ficar parado.