Está feliz
Está feliz? Auxilie alguém.
Está triste? Auxilie alguém.
Tua felicidade ou tristeza é apenas da tua conta
Mensagens Relacionadas
Escolha o caminho do bem
Escolha o caminho do bem.Com toda certeza a felicidade estará em todo ele.
#bonitas#geissisbispo
A felicidade do homem está na oferta e não na procura
A felicidade do homem está na oferta e não na procura..
#sitifanefaustinoerneio#bonitas
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos que se marcam como graaaandes histórias em nossa vida…
#bonitas#francilondias
Antes escrevia por felicidade
Antes escrevia por felicidade; hoje escrevo por melancolia, pois ela se foi. Apenas perdido em meros devaneios como se fossem reais
#bonitas#claos
XV Vem pessoas de todos os Estados
XV Vem pessoas de todos os Estados
São três dias de alegria
Pra curtir a Festa de Largo
Em Ibitupã Bahia!
Deve ser desesperador para alguns terem que postar
Deve ser desesperador para alguns terem que postar e exibir uma felicidade ilusória o tempo todo… E o pior ainda é saber que nunca poderão tirar essa fantasia…
#agnaldomesquita#bonitas