ontem
ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém.
Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos.
Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.
Mensagens Relacionadas
Congelem meu cérebro para estudos futurísticos e não
Congelem meu cérebro para estudos futurísticos e não acharão nada. Toda manifestação filosófíca e forma de expressão vem do coração.
#bonitas#luizguilhermetodeschi
O amor verdadeiro pode ser impressionante de muitas maneiras
"O amor verdadeiro pode ser impressionante de muitas maneiras, em que a felicidade é o mínimo.''
#bonitas#luigiprovenzano
A felicidade é uma vernáculo perfeito
A felicidade é uma vernáculo perfeito.
#lukashenriquesantos#bonitasNinguém tem coragem de fazer o que a
Ninguém tem coragem de fazer o que a felicidade requer para se fazer presente. Há um processo de maleabilidade que incomoda e machuca para só depois a gente entender o porquê. Só os extremamente coraj…
#bonitas#charlescanela
Não conseguirás felicidade intensa se intensifica-te a não
Não conseguirás felicidade intensa se intensifica-te a não ser infeliz.
#julioramosdacruzneto#bonitasAssim como os lobos de uma alcateia
Assim como os lobos de uma alcateia, as ilhas nos arquipélagos, as aves voando em bando, os peixes em seus cardumes e os cachorros de uma matilha, as pequenas alegrias de uma vida é que fazem a sua gr…
#bonitas#andrejgomes