ontem

ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém.
Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos.
Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.

#bonitas#estevan 191

Mensagens Relacionadas

Avisa pra felicidade aee

Avisa pra felicidade aee

Avisa pra felicidade aee, que quando ela bater na minha porta eu não vou deixa ela entrar só de pirraça…
¬¬'

#ezequielf#bonitas

Luísa sempre precisou

Luísa sempre precisou de alguém pra brilhar, Luísa só queria se afastar: Tratar bem seu próprio coração, deixar de viver sob opressão. Luísa, de tanto amor, reluzia, a escuridão de não ser quem é já n…

(…Continue Lendo…)

#poesiavetorizada#bonitas
Acordados no sonho de alguém

Acordados no sonho de alguém

Diz a lenda que quando não conseguimos dormir à noite, é porque estamos acordados no sonho de alguém.

#bonitas#fernandascaravelli
Existem pessoas que não conseguem caminhar e rastejam

Existem pessoas que não conseguem caminhar e rastejam

Existem pessoas que não conseguem caminhar e rastejam pela vida sabotando a felicidade alheia, sobrevivendo dos seus restos.

#professorgalvao#bonitas
Se você não está feliz com o teu parceiro

Se você não está feliz com o teu parceiro

Se você não está feliz com o teu parceiro, não procure no parceiro de outra tua felicidade. Nenhuma relação de sucesso advém de traição.

#bonitas#chrisbranco
Fui visitar a felicidade

Fui visitar a felicidade

Fui visitar a felicidade.
Ela não me abriu a porta
Sai sorrindo e feliz ..
Pois oque a matéria não alcança,
O espírito atravessa.

#cassiamonteiro#bonitas