ontem
ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém.
Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos.
Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.
Mensagens Relacionadas
A felicidade é a anestesia da vida humana
A felicidade é a anestesia da vida humana.
#bonitas#danielmotavieira
Paulo me perguntou
Paulo me perguntou: Como podem existir pessoas sem sentimentos? Respondi: Ora, Paulo, alguém tem que compensar nossos excessos.
#peterpan#bonitas
Afaste seu sorriso de olhos que te afastam da felicidade
Afaste seu sorriso de olhos que te afastam da felicidade.
#bonitas#brunojonathanschneider
Nunca percam a fé
Nunca percam a fé, ela é o sustentáculo da prosperidade, da paz e da felicidade.
#leobinofilho#bonitas
Na continuação da vida
Na continuação da vida, os netos fazem a nossa festa, trazem a alegria diferenciada, porque eles são as sementes plantadas na geração anterior
#jaderamadi#bonitas- Amor feliz
- Amor feliz
Felicidade no amor é assim: você só pode dar o que você tem; se você tem amor em abundância, poderá amar em abundância, e nem precisará receber, porque você já tem bastante, mas por…