ontem
ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém.
Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos.
Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.
Mensagens Relacionadas
Avisa pra felicidade aee
Avisa pra felicidade aee, que quando ela bater na minha porta eu não vou deixa ela entrar só de pirraça…
¬¬'
Luísa sempre precisou
Luísa sempre precisou de alguém pra brilhar, Luísa só queria se afastar: Tratar bem seu próprio coração, deixar de viver sob opressão. Luísa, de tanto amor, reluzia, a escuridão de não ser quem é já n…
#poesiavetorizada#bonitas
Acordados no sonho de alguém
Diz a lenda que quando não conseguimos dormir à noite, é porque estamos acordados no sonho de alguém.
#bonitas#fernandascaravelli
Existem pessoas que não conseguem caminhar e rastejam
Existem pessoas que não conseguem caminhar e rastejam pela vida sabotando a felicidade alheia, sobrevivendo dos seus restos.
#professorgalvao#bonitas
Se você não está feliz com o teu parceiro
Se você não está feliz com o teu parceiro, não procure no parceiro de outra tua felicidade. Nenhuma relação de sucesso advém de traição.
#bonitas#chrisbranco
Fui visitar a felicidade
Fui visitar a felicidade.
Ela não me abriu a porta
Sai sorrindo e feliz ..
Pois oque a matéria não alcança,
O espírito atravessa.