Completamos um mês de namoro
Completamos um mês de namoro, e estes foram os dias mais felizes da minha vida até hoje.
Te amo, muito! E só posso agradecer por tudo de maravilhoso que você me faz sentir, e por todas as memórias que já me deu.
Que venham mais meses, anos, décadas…
Mensagens Relacionadas
Por que me amas?
-Por que me amas?
-Não sei explicar.
-Por que não sabes?
-Não sei, só sei dizer que amo você.
-Amama-me muito?
-Sim.
-O que tens mais medo na vida?
-De te per…
Você é tudo para mim
Você é a manteiga do meu pão, a goiabada do meu queijo, a sede do meu beijo, a primavera do meu ano, a água do meu oceano, o arco-íris do meu céu, a lua da minha noite, o recheio do meu bolo, o doce d…
#sorriso#bonitas#perfeitas#educacao#primavera#romanticas#namorada#amo#amiga#interessantesUma Carta para o Amor da Minha Vida
Meu amor,
A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, …
Os Caminhos do Amor
É o Senhor que nos guia pelos caminhos do nosso amor. Te amo!
#sentimentos#curtas#senhor#versos#evangelicas#apaixonadas#religiosas#romanticas#amorTe amar é querer estar junto a ti
Ser feliz significa te amar! Ser feliz significa estar ao teu lado. Porque onde não te vejo, onde teus braços não chegam, não há luz, não há vida. Te amo e te amar é para sempre querer estar junto a ti!
#romanticas#interessantes#poesias#cartas#reflexao#apaixonadas#curtas#versos#celular#bonitas