Linda
Linda… Como e bom voar.
As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca, seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim, dentro do meu coração.
Mensagens Relacionadas
Um abraço é o encontro de dois corações
Um abraço é o encontro de dois corações! Corações acelerados entregam sentimentos que não foram ditos… Será que se eu tivesse dito o que realmente sentia algo seria diferente?
#me#saudades
de dia um sorriso de noite uma dor
de dia um sorriso
de noite uma dor, um chorro, uma saudade, um amor demorado,
demorado a resposta que ta me matando
No presente olhando para o passado
No presente olhando para o passado, se tem saudade… apenas saudade…
#saudades#mestrearievlis
Quando algo no coração indica que está num transe que
Quando algo no coração indica
que está num transe que dói
é porque nele você sempre clica
na saudade . com que o corrói
Saudade é doença que a distância cria quando se há amor
Saudade é doença que a distância cria quando se há amor.
#saudades#jessicaf
Volto aos teus braços
Volto aos teus braços, porque não consigo viver de saudade.
#julianafelix#saudades