Linda
Linda… Como e bom voar.
As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca, seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim, dentro do meu coração.
Mensagens Relacionadas
Não é problema a saudade bater
Não é problema a saudade bater, mas sim o quanto ficarei machucado.
#saudades#leonardodeluqui
Eu e a saudade contando os minutos para você voltar
Eu e a saudade contando os minutos para você voltar, um pouco tontas acompanhando esse ponteiro, mas cheias de esperança.
#saudades#andreiabarros
Se o simples fosse visto como mais importe
Se o simples fosse visto como mais importe,
deixaria de existir para esta perto de ti
O que mais desune as pessoas não é
O que mais desune as pessoas não é, somente, a ausência:
- É, sobretudo, o silêncio!
Adi J.C. Musskoff.
Até que você chore
Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.
#saudades#bonitas#emersonmollin