Linda
Linda… Como e bom voar.
As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca, seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim, dentro do meu coração.
Mensagens Relacionadas
Segunda de mera ilusão
Segunda de mera ilusão,
Terça, felicidade,
Quatro dias solidão,
Domingo pede saudade.
Em noites de saudades
Em noites de saudades,
eu preferia um infarto,
ao
invés da tua lembrança
me
deixando nesse caos…
…
A noite chega
A noite chega…
O sono, a saudade…
Olho para o lado, vazio…
Mas o pensamento…
Me traz você em sonhos!
Sem você aqui
Sem você aqui, nada faz sentido…
Dias sem sorrir, coração apertado!
Marta Gouvêa
Eu suspeitava que o fato era que eu
Eu suspeitava que o fato era que eu nunca tinha me entregado de verdade. Eu estava indo pelo fato de nunca ter ido. Eu estava me despedaçando. Me fragmentando. E o que eu menos queria admitir é que ti…
#giuliastaar#saudades
Que fique viva a poesia o amor
Que fique viva a poesia o amor, o sentir… Saudade, desejo ou suplicio… Qualquer sentir é viver… E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!
#otaviojm#saudades