Dê amor
Dê amor!
Não muito…
Nada incondicional…
Seja intenso, mas não passe da medida…
Tudo desmedido é fatal!
☆Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
um dia alcanço a felicidade a paz interior o amor incondicional um
um dia alcanço
a felicidade
a paz interior
o amor incondicional
um dia eu avanço
no caminho da evolução
com amor no coracao
um dia eu sobrevivo
ao meu v…
Deus é magistral
Deus é magistral.
Difícil de entender e compreender
O seu infinito e incondicional
Amor por nós.
"Por Amar Incondicionalmente "
"Por Amar Incondicionalmente "
MEU PENSAMENTO COM VOCE VAI ALEM DO QUE EU POSSO SER
SUAS PALAVRAS SOBRE MIM TÊM UM GRANDE PODER
EU POSSO ATE FECHAR OS OLHOS MAIS SEI QUE NÃO VOU ME P…
Quando expressamos amor incondicionalmente os anjos sorriem quando nos afastamos desse amor os demônios comemoram…
Quando expressamos amor incondicionalmente
os anjos sorriem
quando nos afastamos desse amor
os demônios comemoram…
Marcia Matos
Um dia pensei não haver mais amor
Um dia pensei não haver mais amor,
Pensei que o cinza era a única cor,
Passos vazios dados sem direção,
Vida de rotinas sem comoção,
Até um dia o sol raiar outra vez,
Tra…
Ter netos nada mais é
Ter netos nada mais é, que:
Uma oportunidade de amar de novo de forma incondicional e amar mais. é um aprender a cada dia a transformação do querer bem.
è receber p toque de Deus suave qua…