Mensagens Relacionadas
O amor é como uma vela
O amor é como uma vela: Arde, ilumina, aquece. Mas uma hora apaga.
#gonzaganeto#vidaemtiras#bonitas#amor
O amor não começa na palavra
O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.
#padrefabiodemelo#amor
sozinho meu coração leva alguem
sozinho meu coração leva alguem!
esse alguem e vc! ti amum como ninca amei ninguem!
Estar no coração de alguém é morar dentro de
"Estar no coração de alguém
é morar dentro de quem se ama. "