Boa tarde
Boa tarde! Alegria é o cântico das horas com que Deus te afaga a passagem no mundo.Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos na natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar.
A água da fonte é o carinho liquefeito no coração da terra e o próprio grão de areia, inundado de sol, é mensagem de alegria a falar-te do chão.
Mensagens Relacionadas
Jamais as tardes seriam doces e jamais as
Jamais as tardes seriam doces e jamais as madrugadas seriam de esperança. Jamais os livros diriam coisas belas, nunca mais seria escrito um verso de amor. Sobre toda a beleza do mundo, sobre a farinha…
#jorgeamado#boatarde
E o sol está aqui! Dourado e varonil O céu anil Cores do meu Brasil!!!
E o sol está aqui!
Dourado e varonil
O céu anil
Cores do meu Brasil!!!
BOA TARDE AMIGOS QUERIDOS!!!
Diante das infinitas possibilidades que a vida tem
Diante das infinitas possibilidades que a vida tem escolho viver as que me faz bem e abraço o que me faz feliz.
Boa tarde!
Tarde linda é ver que todos estão bem
Tarde linda é ver que todos estão bem, com a graça de Deus…
tarde linda é oportunidade que Deus nos dar para cumprimentarmos os amigos com uma feliz tarde.
Boa tarde a todos!