Pra que viver
Pra que viver?..
sem olhar para traz e dizer que foi bom.
Pra que amar?
se o coração nunca bateu por ninguém.
Pra que sonhar?
Se tem que ficar com os pés no chão!!
As vezes nada faz sentido mesmo!
Mensagens Relacionadas
O silêncio incomoda e provoca angustia no coração
O silêncio incomoda e provoca angustia no coração de quem ama.
#mestrearievlis#amor
Nem toda a água no seu infinito consegue
Nem toda a água no seu infinito consegue apagar a chama do amor eterno…
#saramachado#amor
Eu amo tanto você porque sei como é puro o seu coração
Eu amo tanto você porque sei como é puro o seu coração. Estar com você me aquece e me traz muita paz e emoção.
#ticosantacruz#amor
O amor não precisa de destinatário
O amor não precisa de destinatário. O amor só precisa existir.
#bonitas#phillveras#amor#sigaosbaloes