Pra que viver
Pra que viver?..
sem olhar para traz e dizer que foi bom.
Pra que amar?
se o coração nunca bateu por ninguém.
Pra que sonhar?
Se tem que ficar com os pés no chão!!
As vezes nada faz sentido mesmo!
Mensagens Relacionadas
A gente sabe que existe amor
A gente sabe que existe amor quando insiste em ficar.
#mateussantana#amor
Amar é olhar nos olhos do outro
Amar é olhar nos olhos do outro e ver a si mesmo.
#neillaalbertina#amor
Quanto mais se dá amor
Quanto mais se dá amor. O coração fica mais leve, puro e sadio.
#valberilhaalves#amorO passado já não mais me atormenta
"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre …
#fsantarita#amor
Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem
Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem a frases adeptas ao simples ou demasiado uso conotativo da palavra coração.
#dhiefersonlopes#amor