Pra que viver

Pra que viver?..
sem olhar para traz e dizer que foi bom.
Pra que amar?
se o coração nunca bateu por ninguém.
Pra que sonhar?
Se tem que ficar com os pés no chão!!
As vezes nada faz sentido mesmo!

#amor#deruthomas 277

Mensagens Relacionadas

A gente sabe que existe amor

A gente sabe que existe amor

A gente sabe que existe amor quando insiste em ficar.

#mateussantana#amor
Amar é olhar nos olhos do outro

Amar é olhar nos olhos do outro

Amar é olhar nos olhos do outro e ver a si mesmo.

#neillaalbertina#amor
Quanto mais se dá amor

Quanto mais se dá amor

Quanto mais se dá amor. O coração fica mais leve, puro e sadio.

#valberilhaalves#amor

O passado já não mais me atormenta

"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre …

(…Continue Lendo…)

#fsantarita#amor
Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem

Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem

Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem a frases adeptas ao simples ou demasiado uso conotativo da palavra coração.

#dhiefersonlopes#amor