O amor não é a ausência da razão
O amor não é a ausência da razão, mas sim o equilibrio entre ela e o coração, pois, amor sem razão…se torna loucura"
#amor#saudades#danilloaz#ausente 454Mensagens Relacionadas
Entrar no teu sentimento
Entrar no teu sentimento,
é viver o amor de corpo presente.
Estar ausente, é sentir o tempo em lentidão,
Onde a saudade faz doer o coração.
Viver você, é vida com emoção,
…
Amar é viver intensamente um grande amor
Amar é viver intensamente um grande amor…É sentir-se sufocado com a ausência e respirar aliviado com a presença.
#ausente#josevalpolvora#saudades#amorEu realmente acho incrível o poder que a ausência tem
Eu realmente acho incrível o poder que a ausência tem;
E percebemos esse poder quando, de repente, lembramos de alguém que era tão presente em nossa vida pra logo em seguida nos espantarmos por …
Como é belo o amor que se mantém
Como é belo o amor que se mantém presente mesmo em tempos de ausências.
#amor#ausente#saudades#marcellemelo
Embora morressem de saudades quando colocados frente suas ausências
Embora morressem de saudades quando colocados frente suas ausências, estavam vivos de amor.
#amor#ausente#saudade#patriciacostaocadernodepatricia#avo#alguem#saudades#morte#perdeu
O amor
O amor, mesmo na ausência, a cada manhã, torna-se mais claro e mais intenso que nem mesmo a solidão e o sofrimento apagam.
#amor#saudades#diluchese#ausente