O ódio
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
#amor#apaixonadas#poesias#odio#giuliastaar 424Mensagens Relacionadas
Convivemos e aprendemos a viver com tantas coisas ruins
Convivemos e aprendemos a viver com tantas coisas ruins; como o ódio, a tristeza, a solidão, a indiferença, o descaso, o desprezo, a mentira, a dor, e a infelicidade; mas não aprendemos a viver com o …
#agnaldomesquita#odioSimpatia imediata ou antipatia gratuita são sentimentos quase
Simpatia imediata ou antipatia gratuita são sentimentos quase inexplicáveis e há quem acredite em amor à primeira vista. Não dá para ignorar essa primeira impressão, nem acreditar que seja prenúncio d…
#odio#marinhoguzman
Você me faz amar pela sua simplicidade como
Você me faz amar pela sua simplicidade como poderei eu ter ódio de você?
#odio#gilsoncatedral#curtasO amor e o ódio
O amor e o ódio,
pra onde vai a seta?
A seta do teu querer?
Escudos não há na tua jornada,
tampouco esquivarás as balas cruzadas.
Os teus pés seguirão pra que banda?
(…Continue Lendo…)
Moro num mundo tão distante A felicidade é constante
Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A…