ROSA… ESPINHO
ROSA… ESPINHO
Pago a impaciência
desta paixão ansiosa
por te querer
em meu caminho..
quis colher a rosa
feriu-me o espinho.
Mensagens Relacionadas
Aquela frágil
Aquela frágil, indefesa e insegura rosa não existe mais
Criou espinhos e dobrou de tamanho
A vida que fez isso ou aquele cravo que brigou com ela?
A rosa de vidro cortante, ainda tem…
Não sou rosa
Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele e não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua
Não a diferença entre a rosa e a mulher
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
#walersonalex#espinhos#rosas
Os espinhos da rosa são necessários
Os espinhos da rosa são necessários, de nada teria graça a beleza sem sentimento, são eles os espinhos que, nos fazem sentir se vale apena ou não nos ariscarmos.
#rosas#espinhos#rosangelaaparecidaribeiroVejo-a como uma rosa singela e frágil
Vejo-a como uma rosa singela e frágil, porém com espinhos fortes que defende-a das malicias;
Pois não sabemos o que o coração alheio planeja para o caminho a trilhar;
Arriscamos nosso amor…