ROSA… ESPINHO
ROSA… ESPINHO
Pago a impaciência
desta paixão ansiosa
por te querer
em meu caminho..
quis colher a rosa
feriu-me o espinho.
Mensagens Relacionadas
A vida não é um mar de rosas
A vida não é um mar de rosas, mas mesmo que fosse, sempre iria haver, espinhos em seus caminhos.
#rosas#espinhos#vinnyestrellaSe queres uma rosa sem espinhos
Se queres uma rosa sem espinhos, se satisfaça com uma margarida, nada de bom, nem menos profundo, as margaridas não são qualquer coisa! Além disso, se queres uma rosa sem espinhos, veremos se sem espi…
#espinhos#rosas#vilmarbecker
¨Semeamos rosas sem espinhos em nossos caminhos
¨Semeamos rosas sem espinhos em nossos caminhos, para que…Quando conseguirmos construir a primavera definitiva, na história de nossas vidas¨…
#rosas#espinhos#lilanozellaComo as rosas
Como as rosas, há espinhos em cada canto, é preciso saber atravessar as curvas que fazem parte desse trecho onde enfrentamos instabilidades para o nosso crescimento e conhecimento das leis da vida.
(…Continue Lendo…)
Não se esqueça
Não se esqueça, que até a mais linda rosa, tem os seus espinhos.
#espinhos#rosas#palavrasdeumser