O casamento
O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade…
Mensagens Relacionadas
Não é que eu seja a favor do casamento gay
Não é que eu seja a favor do casamento gay, eu sou a favor que as pessoas sejam felizes.
#arthurlopez#casamento
Já Parou pra pensar que
Já Parou pra pensar que, o segredo de um casamento feliz continua um segredo?
#casamento#andrewillinNo dia em que você receber uma
No dia em que você receber uma, duas, três ou várias propostas de casamento e isso não te afetar, não será porque você gosta pouco dos outros, mas sim porque você gosta muito de si.
#casamento#jeffersonluizmaleskiCasamento não é negócio
Casamento não é negócio. Não é sociedade em que o contrato permanece enquanto se tem dinheiro ou estoque. Não foi feito pra ser “eterno enquanto dure”. Não se sustenta dos “ismos” do machismo e femini…
#ketantonio#casamentoNão me importa o tipo de fato
Não me importa o tipo de fato e vestido que a noiva e o noivo tenham no dia do casamento, nem o brilho dos seus aneis, o brilho dos seus olhos, a forma de andar, o brilho dos brincos da noiva, seus ol…
#furucutoperatodaniel#casamentoEste dia merece um brinde especial
Este dia merece um brinde especial. Que a felicidade esteja sempre bem perto de vocês. E que o amor que vocês sentem um pelo outro se fortaleça cada dia mais. Parabéns pelo enlace!
#andremaurois#casamento