Pensando bem
Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama insensibilidade.
#anapaulascheffer#depressao 618Mensagens Relacionadas
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só alguém casada com
o casamento e divorciada da felicidade.
A depressão é uma crise existencial da qual
A depressão é uma crise existencial da qual nossa alma entra em coma enquanto vivemos.
#franklebrunno#depressao
A tortura da alma está nas decepções sofridas
"A tortura da alma está nas decepções sofridas…Depois entra o pânico e a depressão."
#depressao#nonatomontesCarência
Cada vez que se encontra uma pessoa inclinada a amargura, é sinal de carência emocional.
#bertrandrussell#depressao
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só uma tragédia sem
música, silenciosa e descrente.
A depressão é o complexo de inferioridade do ego
A depressão é o complexo de inferioridade do ego, e é oferecida na forma de direito inalienável.
#depressao#jacksonoliveira