Pensando bem
Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama insensibilidade.
#anapaulascheffer#depressao 618Mensagens Relacionadas
Trabalho
Muito do que hoje é considerado depressão, não passa de um corpo precisando de trabalho.
#depressao#geoffreynorman
A depressão é uma crise existencial da qual
A depressão é uma crise existencial da qual nossa alma entra em coma enquanto vivemos.
#franklebrunno#depressao
Último estágio
Nunca despreze as pessoas deprimidas. A depressão é o último estágio da dor humana.
#augustocury#depressao
Depressão ou pressão demais
Depressão ou pressão demais?
Depreciação do íntimo intimamente só é de se calar é de ter dó
A depressão é um barco a singrar
A depressão é um barco a singrar o rio da melancolia para muito depois atracar no porto da felicidade
#bonitas#randersonfigueiredo#depressao
Às vezes não é depressão
Às vezes não é depressão,
é só uma fuga de nós mesmos.
É nosso corpo gritando e pedindo por nós.