Pensando bem

Pensando bem

Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama insensibilidade.

#anapaulascheffer#depressao 618

Mensagens Relacionadas

Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes
não é depressão.
É só alguém casada com
o casamento e divorciada da felicidade.

#abraatiko#bonitas#depressao
A depressão é uma crise existencial da qual

A depressão é uma crise existencial da qual

A depressão é uma crise existencial da qual nossa alma entra em coma enquanto vivemos.

#franklebrunno#depressao
A tortura da alma está nas decepções sofridas

A tortura da alma está nas decepções sofridas

"A tortura da alma está nas decepções sofridas…Depois entra o pânico e a depressão."

#depressao#nonatomontes

Carência

Cada vez que se encontra uma pessoa inclinada a amargura, é sinal de carência emocional.

(…Continue Lendo…)

#bertrandrussell#depressao
Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes
não é depressão.
É só uma tragédia sem
música, silenciosa e descrente.

#abraatiko#depressao
A depressão é o complexo de inferioridade do ego

A depressão é o complexo de inferioridade do ego

A depressão é o complexo de inferioridade do ego, e é oferecida na forma de direito inalienável.

#depressao#jacksonoliveira