Pensando bem
Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama insensibilidade.
#anapaulascheffer#depressao 618Mensagens Relacionadas
Às vezes não é depressão
Às
vezes
não é depressão.
É só alguém que fez da falta
de perdão o seu inferno particular.
Abraço
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
#depressao#klebernovartesDeus
A depressão nasce de uma sucessão de pensamentos negativos .Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja . Em primeiro lugar você deve livrar- se do não ; Não posso, não consigo, não tenho capaci…
#nilsonhuran#depressao
A depressão é um mar de pensamentos negativos
A depressão é um mar de pensamentos negativos, onde os sonhos e a vida vão se afogando lentamente.
#depressao#radamesaraujo
O céu é o seu limite de forças
O céu é o seu limite de forças? Pois o meu limite é a quantidade de constelações e estrelas no universo.
#depressao#rayssarezador
Às vezes o que você tá sentindo nem é muito real
Às vezes o que você tá sentindo nem é muito real, mas a depressão te faz ser muito intenso.
#thaynacoccinella#depressao