Pensando bem
Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama insensibilidade.
#anapaulascheffer#depressao 618Mensagens Relacionadas
Posso falar o quanto eu quiser mas palavras
Posso falar o quanto eu quiser mas palavras nunca irão ser suficientes para disser o que eu realmente sinto.
#yasmim#depressaoRecessão
Recessão é quando o seu vizinho perde o emprego; depressão é quando você perde o seu.
#depressao#harrustruman
Bons relacionamentos curam feridas da solidão e trazem
Bons relacionamentos curam feridas da solidão e trazem alegrias para afugentar a depressão.
#depressao#helgirgirodo
Às vezes não é depressão
Às
vezes
não é depressão.
É só alguém que fez da falta
de perdão o seu inferno particular.
Depressão é uma tristeza com que você decidiu conviver
Depressão é uma tristeza com que você decidiu conviver; conscientemente ou não!
Não ame a sua tristeza!!
Mania de valorizar as coisas pelo ser humano
Mania de valorizar as coisas pelo ser humano: às vezes, avaliamos acima do que podemos pagar..
#jozedegoes#depressao