E o mar
E o mar..
Ele disse disse adeus para a praia
E voltamos a viver, solitarios na multidão..
Mensagens Relacionadas
Ele me disse Adeus profundo e eu respondi
Ele me disse Adeus profundo e eu respondi acho que ele se foi de verdade, algo em mim inda diz que ele vai voltar, inda se iludo com palu, mas sei que não é verdade não que a vida é esse terror.
#palomapereira#despedida
Ja chegou no ponto de tudo já
Ja chegou no ponto de tudo já… Digo adeus e nunca mais!
#dielerodrigues#despedida
Um adeus rápido
Um adeus rápido, ele segui-o na rua e perdera-se na escuridão, sabendo que dali em diante nunca mais seras o mesmo.
#despedida#felipekarbaoDe longe
"De longe te hei de amar - da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância."
#despedida
Se for pra virar lágrimas
Se for pra virar lágrimas, eu prefiro que vire adeus e ainda agradeço.
#gabrielasousa#despedida