E o mar
E o mar..
Ele disse disse adeus para a praia
E voltamos a viver, solitarios na multidão..
Mensagens Relacionadas
Tem beijo
Tem beijo…
Que mora na
boca da gente.
Mesmo depois
que o autor do beijo…
Nos diz adeus!
Ai de quem ama
"Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do se…
O certo é esquecer
O certo é esquecer, descartar o que já não faz mais parte de nós.
Adeus querido, é preciso seguir a vida e ocupar o seu lugar.
Só queria meus lábios no seu e jamais dizer adeus
Só queria meus lábios no seu e jamais dizer adeus!
#despedida#sergiofornasari
Cresci sabendo que o para sempre
Cresci sabendo que o para sempre, sempre acaba. E o que é seu hoje, amanhã pode partir.
#despedida#francoisdelarochefoucauld
Pra gente entender que só assim Eu volto de
Pra gente entender que só assim
Eu volto de novo pra você
Se for pra ficar até o fim
Ou adeus.