Oh saudade
Oh saudade.
Porque me mata assim? Me faça feliz.
Me faça viver.
Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(
Mensagens Relacionadas
Às vezes sinto saudade
Às vezes sinto saudade
Às vezes sinto saudade,
Saudade do que fui e também do que serei,
Saudade do que sinto e do que já superei,
Só mais um sentimento,
Dentro da minha …
Só sente saudades quem viveu algo bom
Só sente saudades quem viveu algo bom. Por isso, viva e reviva bons momentos, sempre que possível.
#saudades#vida#bons#momentos#misaelbassteixeira#qualidade
Uma lembrança bonita não é saudade
Uma lembrança bonita não é saudade. Saudade causa incômodo físico. É quando o corpo diz mudo: - volta pra casa? E a alma, desnuda, responde: - quem sabe um dia…
#saudades#bonitas#eumechamoantonio
Paz não é a falta de problemas
Paz não é a falta de problemas, mas a ausência de culpa.
#saudades#joaopaulo