Oh saudade
Oh saudade.
Porque me mata assim? Me faça feliz.
Me faça viver.
Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(
Mensagens Relacionadas
Não falo do tempo ou da saudade
"Não falo do tempo ou da saudade. Tudo muito inconstante e imprevisível. Melhor falar da chuva que nunca deixa de cair de cima para baixo."
#desconhecido#saudadesPrimeiro você deve aprender com a dor
Primeiro você deve aprender com a dor, com o silêncio, com a ausência de pessoas e lugares e somente depois… Você aprenderá com risos, com a alegria, com a felicidade, com as pessoas e lugares.
#naiarapereira#saudades
Agradeço todos os dias Por ter lembranças rasgada em saudades
Agradeço todos os dias
Por ter lembranças rasgada
em saudades,
e de toda felicidade
proporcionada em imagens
do nosso Amor.
hoje pensei no que fariamos juntos
hoje pensei no que fariamos juntos ,se estivesse aqui agora ,tenho saudades do que poderiamos,fazer juntos e nao fizemos e nem faremos ,amor e isso se mistura com a falta de companhia ,com a sobra de …
#saudades#andrea
Inteligencia não é ausencia de erros e sim
Inteligencia não é ausencia de erros e sim aprender com eles para se tornar Inteligente!
#saudades#juniorloureiro
Fui abrir nossa conversa pra dizer que tava
Fui abrir nossa conversa pra dizer que tava com saudade e o Whatsapp parou, parece que é a vida me dando uma chance de não ser trouxa de novo..
#gabryellabeckman#saudades