Vem
Vem, despe-me!
Tira-me essa roupa chamada saudade
Cubra-me com o calor do teu corpo
Veste-me com o manto do teu amor…
Mensagens Relacionadas
Na ausência do afago nada é consumado
Na ausência do afago nada é consumado.
#saudades#rodrigoalcantara
O mal não é só uma ausência do bem, mas as escolhas erradas favorecem o mal.
O mal não é só uma ausência do bem,
mas as escolhas erradas favorecem o mal.
O homem é o criador de todos os males.
pintando uma lágrima no rosto de tristeza
pintando uma lágrima no rosto
de tristeza, de dor talvez
talvez seja de saudade, de amor
uma doce lembrança na alma
e no coracao da gente fica
uma sensação de perda e vaz…
As partidas inesperadas deixam sempre em nosso mundo uma dor aguda
As partidas inesperadas deixam sempre em nosso mundo uma dor aguda, chamada saudade. Algumas vezes enxergamos essa dor como algo irremediável. Mas não há nada que permaneça eternamente no mesmo lugar.…
#saudades#ericagaiaoPensamentos
Pensamentos
O sol está no nadir
Pensamentos entoam uma canção de saudades
No intuito de fazê-lo adormecer.
Fecho os olhos e vejo que tudo se movimenta continuamente
São s…
Haikai " Boneco de pano"
Haikai " Boneco de pano"
Boneco de pano
Traz saudade
Também traga os anos