O mal de quem ama

O mal de quem ama

O mal de quem ama, é a SAUDADE…
O mal de quem prioriza o orgulho, é a SOLIDÃO.

#saudades#orgulho#racheldaher 404

Mensagens Relacionadas

Pagamos um preço justo pelo orgulho

Pagamos um preço justo pelo orgulho

Pagamos um preço justo pelo orgulho, mas recebemos de troco mais que o valor que pagamos.

#jeffersonbonatto#orgulho
demostro minha fragilidade ao escreve mais o meu orgulho nas atitudes”

demostro minha fragilidade ao escreve mais o meu orgulho nas atitudes”

"demostro minha fragilidade ao escreve
mais o meu orgulho nas atitudes”

#orgulho#iagomozart

O sentimento da perda é inevitável e aceitável

O sentimento da perda é inevitável e aceitável, é preciso transpassar o orgulho de ser deixado pra trás e seguir em frente. Viver cada dia como se fosse o último e amar como se não houvesse o amanhã, …

(…Continue Lendo…)

#orgulho#daniloleal
o maior orgulho do homem nao deve ser ganhar um Troféu

o maior orgulho do homem nao deve ser ganhar um Troféu

o maior orgulho do homem nao deve ser ganhar um Troféu, mas sim uma luta clara se batotar..

#orgulho#eliasantoniotitosse
Do orgulho precede a queda

Do orgulho precede a queda

Do orgulho precede a queda, mas quanto aos humildes de coração, eles serão para sempre exaltados.

#djalmacmf#orgulho
As pessoas não sentem orgulho por quem você é

As pessoas não sentem orgulho por quem você é

As pessoas não sentem orgulho por quem você é. Elas sentem orgulho pelo o que você faz, pelo o que você muda na vida delas… Elas sentem orgulho das suas atitudes!

#danielamachado#orgulho