O mal de quem ama
O mal de quem ama, é a SAUDADE…
O mal de quem prioriza o orgulho, é a SOLIDÃO.
Mensagens Relacionadas
Pagamos um preço justo pelo orgulho
Pagamos um preço justo pelo orgulho, mas recebemos de troco mais que o valor que pagamos.
#jeffersonbonatto#orgulho
demostro minha fragilidade ao escreve mais o meu orgulho nas atitudes”
"demostro minha fragilidade ao escreve
mais o meu orgulho nas atitudes”
O sentimento da perda é inevitável e aceitável
O sentimento da perda é inevitável e aceitável, é preciso transpassar o orgulho de ser deixado pra trás e seguir em frente. Viver cada dia como se fosse o último e amar como se não houvesse o amanhã, …
#orgulho#daniloleal
o maior orgulho do homem nao deve ser ganhar um Troféu
o maior orgulho do homem nao deve ser ganhar um Troféu, mas sim uma luta clara se batotar..
#orgulho#eliasantoniotitosse
Do orgulho precede a queda
Do orgulho precede a queda, mas quanto aos humildes de coração, eles serão para sempre exaltados.
#djalmacmf#orgulho
As pessoas não sentem orgulho por quem você é
As pessoas não sentem orgulho por quem você é. Elas sentem orgulho pelo o que você faz, pelo o que você muda na vida delas… Elas sentem orgulho das suas atitudes!
#danielamachado#orgulho