O mal de quem ama

O mal de quem ama

O mal de quem ama, é a SAUDADE…
O mal de quem prioriza o orgulho, é a SOLIDÃO.

#saudades#orgulho#racheldaher 404

Mensagens Relacionadas

Sim

Sim

Sim, eu sinto saudades mas meu orgulho fala mais alto.

#amandarayla#orgulho#saudades
Discípulo é aquele que tem o seu novo

Discípulo é aquele que tem o seu novo

Discípulo é aquele que tem o seu novo nome escrito em todo o seu ser - o egoísmo, o orgulho e a autossuficiência foram completamente apagados

#orgulho#mgt
O fato de ser pobre Não é de

O fato de ser pobre Não é de

O fato de ser pobre Não é de ter inveja e nem vergonha, mais sim de : educaçao, orgulho e sim o tesouro mais precioso do mundo: a sua vida e sua familia <3

#orgulho#vitoriavivi
Acordei numa manhã 
Com minha mente sã 
E a partir dai 
Eu nunca desandei

Acordei numa manhã Com minha mente sã E a partir dai Eu nunca desandei

Acordei numa manhã
Com minha mente sã
E a partir dai
Eu nunca desandei
Meu orgulho foi crescendo
Então fui percebendo
Que consciência limpa
São poucos que as têm

#orgulho#kayorosa

DE FACTO

DE FACTO, CONTINUO A ACHAR DETERMINADAS PESSOAS SEM VEGONHA NA CARA, SEM CARÁCTER, SEM ORGULHO, SEM AMOR- PRÓPRIO, E ACIMA DE TUDO SEM VALOR PESSOAL!
ESTES SERES, CONSEGUEM ULTRAPASSAR OS LIMIT…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#julietarua