O mal de quem ama
O mal de quem ama, é a SAUDADE…
O mal de quem prioriza o orgulho, é a SOLIDÃO.
Mensagens Relacionadas
E quantas vezes mesmo querendo dizer sim
E quantas vezes mesmo querendo dizer sim, por orgulho você disse não?
#tawanesoares#orgulho
Sonhos perdidos pelo um desejo
Sonhos perdidos pelo um desejo, qual? O orgulho de um destino camuflado!
#cafuandabongue#orgulho
Não é difícil lidar com o sentimento alheio
Não é difícil lidar com o sentimento alheio quando se sabe dominar o próprio orgulho, a mera frustração e o ego.
#orgulho#claudimarmaia
Cada um tem seu conceito de felicidade
Cada um tem seu conceito de felicidade, mais poucos têm o orgulho de dizer que são felizes de verdade.
#felicidade#palavras#belas#orgulho#conceito#hiagobrito#bonitas
Meu orgulho tem nome
"Meu orgulho tem nome,
Minha estampa é de alegria
Meu olhar matreiro
Revela pro mundo inteiro
Que trago uma herança farroupilha."
Se as pessoas deixassem
Se as pessoas deixassem, orgulho do lado, iamos descobrir que todos nós somos amados
#simaohortencio#orgulho