O mal de quem ama

O mal de quem ama

O mal de quem ama, é a SAUDADE…
O mal de quem prioriza o orgulho, é a SOLIDÃO.

#saudades#orgulho#racheldaher 404

Mensagens Relacionadas

Todos n s temos um certo orgulho dos

Todos nós temos um certo orgulho dos feitos que já alcançamos. Todos nós ou serei só eu? Acredito que todos nós!
Eventualmente, damos por nós a utilizar exemplos do que já fizemos para justific…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#ednagoetten
O verdadeiro Ouro não está na minha vitória

O verdadeiro Ouro não está na minha vitória

O verdadeiro Ouro não está na minha vitória, mas no seu sorriso de orgulho.

#orgulho#felixtuyama
O orgulho inflige o amor ao próximo

O orgulho inflige o amor ao próximo

O orgulho inflige o amor ao próximo. O orgulho impede de reconhecer que precisa do outro, o amor necessita de um outro.

#orgulho#riancustodio

E tantas vezes eu tive que abrir mão

E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, m…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#monicabarahona