O mal de quem ama
O mal de quem ama, é a SAUDADE…
O mal de quem prioriza o orgulho, é a SOLIDÃO.
Mensagens Relacionadas
Discípulo é aquele que tem o seu novo
Discípulo é aquele que tem o seu novo nome escrito em todo o seu ser - o egoísmo, o orgulho e a autossuficiência foram completamente apagados
#orgulho#mgt
O fato de ser pobre Não é de
O fato de ser pobre Não é de ter inveja e nem vergonha, mais sim de : educaçao, orgulho e sim o tesouro mais precioso do mundo: a sua vida e sua familia <3
#orgulho#vitoriavivi
Jesus vai aplicar uma "benzetacil" no teu orgulho
Jesus vai aplicar uma "benzetacil" no teu orgulho.
#willianmateus#orgulho
Acordei numa manhã Com minha mente sã E a partir dai Eu nunca desandei
Acordei numa manhã
Com minha mente sã
E a partir dai
Eu nunca desandei
Meu orgulho foi crescendo
Então fui percebendo
Que consciência limpa
São poucos que as têm
DE FACTO
DE FACTO, CONTINUO A ACHAR DETERMINADAS PESSOAS SEM VEGONHA NA CARA, SEM CARÁCTER, SEM ORGULHO, SEM AMOR- PRÓPRIO, E ACIMA DE TUDO SEM VALOR PESSOAL!
ESTES SERES, CONSEGUEM ULTRAPASSAR OS LIMIT…