A espera é longa
A espera é longa, a saudades é dura, mas doce é a esperança de um dia te ter de volta em meus braços.
#saudades#diogoalves 478Mensagens Relacionadas
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.
Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.
Quão feliz te amar…
Ócio não é ausência do que fazer
Ócio não é ausência do que fazer. Ócio é a possibilidade de escolher o que fazer.
#tongadioli#saudadesSinto saudade de momentos e não de pessoas
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas …
Hoje sou eu que sinto tua ausencia
Hoje sou eu que sinto tua ausencia,
amanha seras tu,
por mim nada direi,mas t peÇo pra onde fores ou estivers k procures lembrar d mim porque ond eu for ou estiver irei lembrar d ti cmo um…
Todas essas coisas simples
"Todas essas coisas simples, porém, importantes, é que compõe a saudade"
#pedropimentelbarretto#saudadesQuando quiseres me ver Quando não couberes em si
Quando quiseres me ver
Quando não couberes em si de tanta saudade
Não tema! Me procure.
Estarei no brilho de um olhar
Sempre à espera de você chegar.
Serei teu aconchego,…