Mensagens Relacionadas
Que deselegante
Que deselegante! Voltar achando que pode reabrir cicatrizes para depois desaparecer como bem entender.
#emersonmollin#bonitas#saudades
O sabor da saudade era meio amargo
" O sabor da saudade era meio amargo, quando acrescentei açúcar, o sabor chamou passado"
#thaisnunes#saudadesTenho tantas pessoas ao meu redor
Tenho tantas pessoas ao meu redor, mais sempre acordo com saudades de uma, meu corpo e coraçao è vagabundo. E ao mesmo tempo sente demais deveria ser assim sempre. Quero uma pessoa todos os dias mais …
#josealdo#saudades
Saudade é um bichinho muito pegajoso e carente
Saudade é um bichinho muito pegajoso e carente, oh. Grudou em mim e disse que só vai sair quando eu te reencontrar. E agora? O que eu faço com ele?
#saudades#andrezafilizzola
Para viver é preciso de um plano
Para viver é preciso de um plano. Mas acredito que rabisquei o roteiro, queimei o prólogo. E assim, algumas páginas sempre fazem uma falta tremenda.
#bonitas#emersonmollin#saudades
penso que nenhum espelho reflecte de verdade o que somos mas
penso que nenhum espelho reflecte de verdade o que somos mas, reflecte a saudade do que fomos…
#natalianuno#saudades