Bons tempos.
Bons tempos.
As vezes sinto saudade
dos tempos de garanhão
do vigor da mocidade
de correr de pé no chão
mas o peso da idade
só pede a tranquilidade
que hoje tenho no sertão.
Mensagens Relacionadas
Eu tenho marcas do silêncio A saudade é em
Eu tenho marcas do silêncio
A saudade é em mim tatuada
Fiz planos…desenganos
Sonhos perdidos,
Palavras jogadas.
Jogo, perdidas pedras
Vencida!
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!
#franciscowendson#saudades
Adormeço na saudade para te sentir em meus sonhos
Adormeço na saudade para te sentir em meus sonhos.
A distância pode separar nossos corpos.
Mas nossas almas estão entrelaçadas.
E pra sempre seremos amor.
Essa frase abaixo, não é minha, porém, eu gostaria de dizer o quanto ela me afeta. Ela é simplesmente linda, desejo compartilhar com os meus pensamentos.
Essa frase abaixo, não é minha, porém, eu gostaria de dizer o quanto ela me afeta. Ela é simplesmente linda, desejo compartilhar com os meus pensamentos.
"Não consigo mais conviver com a presenç…
tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio
…tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio; sou como as águas de um rio que para o teu mar escoa…
#betoacioli#saudades