Bons tempos.
Bons tempos.
As vezes sinto saudade
dos tempos de garanhão
do vigor da mocidade
de correr de pé no chão
mas o peso da idade
só pede a tranquilidade
que hoje tenho no sertão.
Mensagens Relacionadas
Saudade é o jeito que nossa alma encontra de manter quem se foi
Saudade é o jeito que nossa alma encontra de manter quem se foi, viva dentro da gente. Portanto viver dentro do coração do que fica, é a imortalidade de quem partiu. (GPR)
#saudades#gersonpalazzoribeiro
Nem um término de sentimentos não pode me machucar
Nem um término de sentimentos não pode me machucar, nem a saudade pode me ferir, mas vejo que se faz impossível por que estou vivo para sentir cada dor que a mim foi posta;
#julioaukay#saudades
Só as armas não bastam para guardar a paz
Só as armas não bastam para guardar a paz. Ela deve ser protegida pelos homens.
A mera ausência de guerra não é paz.
Sobreviver com a saudade e que me visita todos os dias
Sobreviver com a saudade e que me visita todos os dias.
Sobreviver com o pouco, ver-te- ei virtualmente.
Terei a dor e estarei sempre com você.
Te vejo numa noite ou numa lua breve.<…
A minha saudade é que nem ioiô vai e volta
A minha saudade
é que nem ioiô
vai e volta.
Vai quando tu fica,
volta quando vai embora.
Você pode voltar na cidade em que nasceu
- Você pode voltar na cidade em que nasceu;
- Você pode usar algumas roupas de um tempo que passou;
- Você pode até ouvir as marcantes canções daquela época.
Porém, jamais poderá tra…