TROVA - 146
TROVA - 146
A saudade é como um vício
Que nos causa dependência!
De que forma saio disso,
Se durar a tua ausência?!…
Mensagens Relacionadas
Bom
Bom, eu tenho meus dramas, mas de vez em quando eu sinto uma vontade imensa de trancar eles numa caixinha e colocar um aviso do tipo: cuidado, conteúdo irônico. Talvez algum idiota se interesse.
#emersonmollin#bonitas#saudades
Não vou chorar tua ausência porque tua presença
Não vou chorar tua ausência porque tua presença é constante dentro de mim.
#leoniateixeira#saudadesA distância entre nós era grande demais
A distância entre nós era grande demais.
Era como se eu estivesse falando com uma pessoa que desaparecera, uma pessoa que não estava mais ali, uma pessoa que já não existia, uma pessoa que nunca…
Os rabiscos
Os rabiscos
Os rabiscos todos joguei fora…
Aqueles que falavam das dores…
E do amor no meio das dores…
Ah! Sempre tem um no meio do outro…
Não queria ter jogado fora…
(…Continue Lendo…)
Um dia me deparei com a saudade
Um dia me deparei com a saudade, conversamos por algum tempo e ela ficou relembrando os bons momentos que a vida um dia me concedeu, mas logo tudo não passava de lembranças… e a saudade me disse que s…
#saudades#alicerodrigues
Às vezes não sei se sinto ódio
Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!
#ericlobo#saudades