Como todos
Como todos, enfrento ausências…
Sejam ausências propriamente ditas,
sejam presenças cujas almas e mentes
não se conectam comigo.
Não consigo definir as que doem mais.
Cika Parolin
Mensagens Relacionadas
Saudades daqueles tempos que nunca existiram
Saudades daqueles tempos que nunca existiram,
Saudades da melodia da musica que nunca foi tocada,
Saudades daquele abrigo onde nada me tocava,
Saudades da saudade de coisa nenhuma,
(…Continue Lendo…)
Saudades do que não viu Saudades de quem partiu Saudades
Saudades do que não viu
Saudades de quem partiu
Saudades do que ainda não viveu
Saudades…é apenas
SAUDADES!!!
abstinencia
abstinencia,bom eu n sabia qual era a
definicao disso ate conhecer vc.
sentir falta do seu bjo, sentir falta do
seu abraco,do seu cheiro… uma falta
tao grand q xegava a doer, i…
A alegria de saber que você está bem
A alegria de saber que você está bem é o suficiente para
suportar a distãncia, a saudade e o tempo longe de você!
Saudade é o preço de quem ama por
Saudade é o preço de quem ama por viver esperando um tempo que demora a passar;
Viver momentos adoráveis que impulsionam os sentimentos eternos e dar as certezas de quem ama;
Ou de quem re…