A ndré
A ndré…
N ão há como te esquecer… e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo…e de mim!!
R ealmente…cada dia sinto que só pela fé Nele…
É que conseguimos seguir adiante…!
Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3
Mensagens Relacionadas
Era apenas uma paixão
Era apenas uma paixão, que não resistiu as correntezas do amor, e se afogou no oceano da tristeza.
#bonitas#emersonmollin#saudades
Tudo que é eterno dura o tempo necessário
Tudo que é eterno dura o tempo necessário… Pena que o que se tornou eterno durou tão pouco ao seu lado…
#josephlima#saudades
Que a saudade de amar não me afogue em qualquer maré"
"Que a saudade de amar não me afogue em qualquer maré"
#saudades#karinemoreiradasilveira
A noite deveria ser apelidada de intensidade
A noite deveria ser apelidada de intensidade. A saudade é tanta que a distância parece triplicar.
#janainaromeiro#saudades
Sinta saudades De quem faz o teu coração sorrir Mesmo
Sinta saudades
De quem faz o teu coração sorrir
Mesmo quando as lágrimas descem em dias
Difíceis.