A ndré
A ndré…
N ão há como te esquecer… e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo…e de mim!!
R ealmente…cada dia sinto que só pela fé Nele…
É que conseguimos seguir adiante…!
Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3
Mensagens Relacionadas
Eu acredito em quem faz da atitude positiva
"Eu acredito em quem faz da atitude positiva, seu diferencial para lidar com situações delicadas. Ter sempre um sorriso no rosto para enfrentar as dificuldades, torna a jornada mais bela e muito mais …
#bonitas#saudades#oscardejesusklemzSaudades tenho Do tempo Do inocente tempo
Saudades tenho
Do tempo
Do inocente tempo
Das lembranças recordadas
Relembradas.
Dos abraços
Da chupeta mergulhada em amor
Da ausência de dor.
Das belas…
Lembranças sao pedaçinhos DAQUELA história que seu coraçao
Lembranças sao pedaçinhos DAQUELA história que seu coraçao não conseguiu apagar.
#micaellelispector#amor#saudades
Em minhas saudades, me amarro em poesias
Em minhas saudades, me amarro em poesias
E me prendo a você, sem fiança pagar
Como um poeta coitado, condenado
Prisioneiro das lembranças, de como era te amar.
Vamos Co-criar Chuva onde precisa?
Vamos Co-criar Chuva onde precisa?
Deixe de olhar, falar e compartilhar sobre a ausência de chuva.
Olhe, fale e compartilhe apenas o que você deseja.
E se você deseja chuva, já sabe …