A ndré
A ndré…
N ão há como te esquecer… e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo…e de mim!!
R ealmente…cada dia sinto que só pela fé Nele…
É que conseguimos seguir adiante…!
Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3
Mensagens Relacionadas
A saudade bate e o coração grita seu nome"
"A saudade bate e o coração grita seu nome".
#rogercampos#saudades
A solidão é um olhar vazio Sem direção
A solidão é um olhar vazio
Sem direção,
quando a saudade deixa de enxergar
com os olhos do coração.
(Sócrates Di Lima)
O problema em nossa vida não são as
O problema em nossa vida não são as ausências de luzes que percebemo ao nosso redor, mas a falta de luz nos olhos que as percebem!!
#diaconoedinilsonsantossac#saudades
A ausência de perdão nos aprisiona aos nossos inimigos
“A ausência de perdão nos aprisiona aos nossos inimigos, de tal forma, que acabamos convivendo com eles 24 horas por dia.”
#soniavaleriodacosta#saudades