Se tiver que partir
Se tiver que partir, parta.
Mas, por favor não parta um pedaço de mim.
Mensagens Relacionadas
Tenho morrido toda noite por não estar em seus braços
Tenho morrido toda noite por não estar em seus braços, como queria que as coisas fossem diferentes, me deixe envolver em seus braços e prometo que nunca iremos nos separar.
#saudades#carolinevargas
Choro na saudade que não se esvai
Choro na saudade que não se esvai e minhas lágrimas misturam-se ao pó de onde vim e para onde voltarei em algum amanhã.
#saudades#diluchese
O mal é como uma escrita a lápis
O mal é como uma escrita a lápis, basta uma boa ação para se apagar com uma borracha.
#saudades#antonioramosdasilva
Eita saudade do tempo em que você rasgava minha roupa
Eita saudade do tempo em que você rasgava minha roupa… e dizia que me amava…
#saudades#claras
A solidão é um olhar vazio Sem direção
A solidão é um olhar vazio
Sem direção,
quando a saudade deixa de enxergar
com os olhos do coração.
(Sócrates Di Lima)
Sempre me dar
Sempre me dar, essa vontade, saudade de poder te abraçar,
vem procurar sinceridade e encontre alquém pronto para te amar..