Amor
Amor, a verdade de cada um, só Deus sabe.
Nossas alegrias, nossos momentos de tristezas, provações.
A única coisa que você tem que saber por mim, é o quanto te amo e, que sempre pode contar comigo, nunca se sinta só, viu? Eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você tem.
Mensagens Relacionadas
Vivo no meio de um conflito entre a
Vivo no meio de um conflito entre a saudade de tudo o que nunca aconteceu e a saudade daquilo que ainda pode acontecer.
#rafaelkyuban#saudades
Sou péssima em sentir saudade das pessoas
Sou péssima em sentir saudade das pessoas, porque eu sempre as quero perto e elas sempre preferem estar mais longe.
#saudades#giovannawyllys
Viver limitações é complicado
"Viver limitações é complicado, mas encarar a ausência é devastador"
#saudades#repinheiro
Guarde para si
Guarde para si. Guarde seus amores, seus anjos, seus sonhos. Apenas não se afogue na tristeza.
#emersonmollin#saudades#bonitas