Saudade

Saudade, o que é isso? É o que sinto quando olho ao meu lado e não te vejo.
Quando queria poder te tocar e não há possibilidade.
Ou é a certeza de que mesmo distantes, estou com você e você comigo.
E isso não permite sua ausência completa e sim a certeza da sua presença em minha felicidade.

#saudades#paulamanfredo 235

Mensagens Relacionadas

A onde eu passo

A onde eu passo

A onde eu passo, deixo saudades, só não deixo a onde não passei.

#saudades#natanccb
A ausência de amor

A ausência de amor

A ausência de amor,
causa feridas no coração.

#amor#saudades#suelimatochi
Faça tudo que tiver vontade

Faça tudo que tiver vontade

Faça tudo
que tiver vontade.
Um dia…
Isso não vai passar
de saudade…

#sophiavargas#saudades
Pra quem suportou uma tempestade de saudade

Pra quem suportou uma tempestade de saudade

"Pra quem suportou uma tempestade de saudade, o que seria um chuvisco sem guarda-chuva?"

#saudades#andreiabarros
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas

Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas

Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.

#tatyanenicklas#saudades