Saudade
Saudade, o que é isso? É o que sinto quando olho ao meu lado e não te vejo.
Quando queria poder te tocar e não há possibilidade.
Ou é a certeza de que mesmo distantes, estou com você e você comigo.
E isso não permite sua ausência completa e sim a certeza da sua presença em minha felicidade.
Mensagens Relacionadas
Faça tudo que tiver vontade
Faça tudo
que tiver vontade.
Um dia…
Isso não vai passar
de saudade…
Pra quem suportou uma tempestade de saudade
"Pra quem suportou uma tempestade de saudade, o que seria um chuvisco sem guarda-chuva?"
#saudades#andreiabarros
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
#tatyanenicklas#saudades
Saudade insiste é pontiaguda e mora no coração
Saudade insiste
é pontiaguda
e mora no coração…