O tempo

O tempo…
O tempo, não me esperou
e a saudade, parece abrir
um espaço permanente na janela
acostumada a sentir comigo,
uma estranha sensação
que me condiciona,
mas me cobra atitudes firmes
enquanto viajo sem direção
nessa velocidade impulsiva
nas curvas da imaginação,
sempre sem limites.
by/erotildes vittoria

#saudades#erotildesvittoria 201

Mensagens Relacionadas

A constante presença da ausência nos faz aprendermos

A constante presença da ausência nos faz aprendermos

A constante presença da ausência nos faz aprendermos a se ausentar.

#rafaelprimo#saudades
SAUDADE que a saudade ao invés de machucar

SAUDADE que a saudade ao invés de machucar

SAUDADE
que a saudade ao invés de machucar… seja apenas o motivo de nossos desejos de estarmos juntos…

#valdeirvieira#saudades

Sabe aquela saudade que bate daquilo que nunca se viu

Sabe aquela saudade que bate daquilo que nunca se viu, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, aquele sentimento bom cheio de incertezas, aquele frio na barriga sem motivo nenhum… É, talvez se…

(…Continue Lendo…)

#monicaalmeida#saudades
Saudade é ter alguém sempre ao lado

Saudade é ter alguém sempre ao lado

Saudade é ter alguém sempre ao lado, mas de maneira ausente.

#leivaniorodrigues#saudades

Você é como o Sol;

Você é como o Sol;
Quando nasce,
transborda;
De Amor as cores do mundo;
Quando passa,
transforma;
A tristeza em arco-íris;
E quando se põe;
Troca com …

(…Continue Lendo…)

#marcelhenriquegrazioli#saudades