O tempo

O tempo…
O tempo, não me esperou
e a saudade, parece abrir
um espaço permanente na janela
acostumada a sentir comigo,
uma estranha sensação
que me condiciona,
mas me cobra atitudes firmes
enquanto viajo sem direção
nessa velocidade impulsiva
nas curvas da imaginação,
sempre sem limites.
by/erotildes vittoria

#saudades#erotildesvittoria 201

Mensagens Relacionadas

O QUE É SAUDADE?

O QUE É SAUDADE?
Saudade é uma espécie de ácaro da alma. Quando nos damos conta fomos atacados sem perceber. E nem sempre é preciso estar longe das pessoas ou momentos. Ela se instala até mesmo …

(…Continue Lendo…)

#rosaberg#saudades
CHEIRO DE SAUDADE

CHEIRO DE SAUDADE

CHEIRO DE SAUDADE
Pela estrada perdida sem razão
Passos refeitos que o destino fez
Matando desejos infundidos
Gerados sem fim neste verão

#saudades#valeriapinto

Saudade do meu próprio sorriso

Saudade do meu próprio sorriso. Não o do tipo câmera, forçado, ou porque está todo mundo sorrindo, mas um próprio… Aquele com vontade, com verdade, que contagia quem está ao meu redor, um sorriso que …

(…Continue Lendo…)

#saudades#graziellescharenberg
quando percebo que acordei

quando percebo que acordei

quando percebo que acordei.. ainda estou sonhando com você
te encontro no meu desejo. bons sonhos..

#wilsonalberto#saudades
O conhecimento liberta e na ausência dele a ignorância escravisa

O conhecimento liberta e na ausência dele a ignorância escravisa

"O conhecimento liberta e na ausência dele a ignorância escravisa."

#erinaldosilva#saudades
Só se mata a saudade com a presença

Só se mata a saudade com a presença

Só se mata a saudade com a presença. Aliás, como é bom assassinar essa tal saudade.

#saudades#advaldosousa