O tempo

O tempo…
O tempo, não me esperou
e a saudade, parece abrir
um espaço permanente na janela
acostumada a sentir comigo,
uma estranha sensação
que me condiciona,
mas me cobra atitudes firmes
enquanto viajo sem direção
nessa velocidade impulsiva
nas curvas da imaginação,
sempre sem limites.
by/erotildes vittoria

#saudades#erotildesvittoria 201

Mensagens Relacionadas

Levo comigo que todos os amores irão conosco pra vida toda

Levo comigo que todos os amores irão conosco pra vida toda

Levo comigo que todos os amores irão conosco pra vida toda. Nós apenas nos acostumamos com a saudade.

#brunobastos#saudades
A pior dor

A pior dor

A pior dor, é ouvir de outros corações o que o seu não consegue me dizer

#alexandremoura#saudades
A saudade e as lembranças tem o poder

A saudade e as lembranças tem o poder

A saudade e as lembranças tem o poder de revelar sentimentos de amor que jamais pensei em ter por pessoas que se foram.

#brunaabrantes#saudades
As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro

As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro

As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro, que a muito tempo foi quebrado. Ainda hoje junto cacos na esperança de um dia senti-lo completo novamente.

#saudades#maizaarcano

A luz existe e concebe a vida

A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao …

(…Continue Lendo…)

#saudades