O tempo
O tempo…
O tempo, não me esperou
e a saudade, parece abrir
um espaço permanente na janela
acostumada a sentir comigo,
uma estranha sensação
que me condiciona,
mas me cobra atitudes firmes
enquanto viajo sem direção
nessa velocidade impulsiva
nas curvas da imaginação,
sempre sem limites.
by/erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
O QUE É SAUDADE?
O QUE É SAUDADE?
Saudade é uma espécie de ácaro da alma. Quando nos damos conta fomos atacados sem perceber. E nem sempre é preciso estar longe das pessoas ou momentos. Ela se instala até mesmo …
CHEIRO DE SAUDADE
CHEIRO DE SAUDADE
Pela estrada perdida sem razão
Passos refeitos que o destino fez
Matando desejos infundidos
Gerados sem fim neste verão
Saudade do meu próprio sorriso
Saudade do meu próprio sorriso. Não o do tipo câmera, forçado, ou porque está todo mundo sorrindo, mas um próprio… Aquele com vontade, com verdade, que contagia quem está ao meu redor, um sorriso que …
#saudades#graziellescharenberg
quando percebo que acordei
quando percebo que acordei.. ainda estou sonhando com você
te encontro no meu desejo. bons sonhos..
O conhecimento liberta e na ausência dele a ignorância escravisa
"O conhecimento liberta e na ausência dele a ignorância escravisa."
#erinaldosilva#saudades
Só se mata a saudade com a presença
Só se mata a saudade com a presença. Aliás, como é bom assassinar essa tal saudade.
#saudades#advaldosousa