O amor é tão irônico
O amor é tão irônico.
Qualquer criança de três anos sabe amar, mas quando cresce e se torna adulta, começa a ter dificuldades.
Mensagens Relacionadas
Minha Hipérbole e seu corpo meu Paradoxo
Minha Hipérbole e seu corpo
meu Paradoxo e o meu amor por você
a Ironia e o nosso platonismo mútuo
Ironicamente ele a repreendeu
Ironicamente ele a repreendeu:
-Você quer falar de amor?
-Não é isso?…
-Então não me venha com o coração partido…
Ironia é o amor hoje em dia não
Ironia é o amor hoje em dia não passar de um verbo escondido embaixo da língua.
#abraatiko#ironicas#amor"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."
"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu estej…
Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor
Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor. Por si própria.
#amor#abraatiko#perdido#ironicas
A gente não escolhe o amor
A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora.
#destino#intensamente#valmirmizio#ironia#vivendo#amor#poemas#ironicas