Amar crianças é muito fácil

Amar crianças é muito fácil

Amar crianças é muito fácil, só precisa lembrar que um dia foi uma delas.

#criancas#edilbertomelo 490

Mensagens Relacionadas

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

#cicero#criancas
Você criança

Você criança

Você criança, que vive a correr. É a promessa que vai acontecer… É a esperança do que poderíamos ser… É a inocência que deveríamos ter.

#friedrichnovalis#criancas
No dia da criança vê se de vez

No dia da criança vê se de vez

No dia da criança vê se de vez tu entende
Que presente não compensa presença, que
Presente é ser e se manter presente na gente!
Guria da Poesia Gaúcha

#crianca#criancas#poesia#guriadapoesiagaucha
Eu preciso urgentemente refrigerar meu CPD ou morrerei

Eu preciso urgentemente refrigerar meu CPD ou morrerei

Eu preciso urgentemente refrigerar meu CPD ou morrerei com um súbito caótico.

#crianca#akayra#criancas
Ser criança

Ser criança

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pip…

(…Continue Lendo…)

#criancas

Eu preciso disto ou morrerei

Eu preciso disto ou morrerei…
Quero ir morar no mato repleto de árvores, pássaros, flores, animais, céu, nuvem, chuva na janela, cheiro de Mato, orvalho nas folhas, canto dos pássaros. Sentar no…

(…Continue Lendo…)

#akayra#poesia#criancas