Amar crianças é muito fácil
Amar crianças é muito fácil, só precisa lembrar que um dia foi uma delas.
#criancas#edilbertomelo 490Mensagens Relacionadas
Criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser
Criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.
#criancas
Brinque
Brinque, sorria, invente, ria, divirta-se… Aproveite o Dia das Crianças e relembre como é bom ser criança!
#bibliasagrada#criancas
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.
#akayra#poesia#criancas#crianca
Mais modelos do que críticas
As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.
#criancas
É bom ser criança
É bom ser criança, isso às vezes nos convém. Nós temos direitos que gente grande não tem. Só brincar, brincar, brincar. Sem pensar no boletim, bem que isso podia nunca mais ter fim.
#comemorativas#criancas
Seja criança uma vez na vida
Seja criança uma vez na vida, mas mantenha esse espírito eternamente. Feliz Dia das Crianças!
#criancas#fernandopessoa