Amar crianças é muito fácil

Amar crianças é muito fácil

Amar crianças é muito fácil, só precisa lembrar que um dia foi uma delas.

#criancas#edilbertomelo 490

Mensagens Relacionadas

Criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser

Criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser

Criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

#criancas
Brinque

Brinque

Brinque, sorria, invente, ria, divirta-se… Aproveite o Dia das Crianças e relembre como é bom ser criança!

#bibliasagrada#criancas
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar

Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar

Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.

#akayra#poesia#criancas#crianca
Mais modelos do que críticas

Mais modelos do que críticas

As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.

#criancas
É bom ser criança

É bom ser criança

É bom ser criança, isso às vezes nos convém. Nós temos direitos que gente grande não tem. Só brincar, brincar, brincar. Sem pensar no boletim, bem que isso podia nunca mais ter fim.

#comemorativas#criancas
Seja criança uma vez na vida

Seja criança uma vez na vida

Seja criança uma vez na vida, mas mantenha esse espírito eternamente. Feliz Dia das Crianças!

#criancas#fernandopessoa