Cada decepção
Cada decepção, um novo aprendizado…
Cada aprendizado, uma certeza…
Não confie, em uma pessoa, que fala mau de alguém para você, pois tenha certeza que essa mesma pessoa, falará mau de você para este alguém.
Mensagens Relacionadas
Mais nova, acreditei que ensinando, se aprendia.
Mais nova, acreditei que ensinando, se aprendia.
Adiante percebi que ensinando, pode-se aprender ou não.
Hoje, sei que o aprender não é uma questão de querer, mas sim de poder.
E o P…
Viver é saber construir educando o hoje respeitando
Viver é saber construir educando o hoje respeitando o ontem e dando conceitos novos para um amanhã melhor. Saúde e Paz!
#luizmotivador#estudante#entusiasmo
Não lute toda à vida procurando soluções para seus problemas
Não lute toda à vida procurando soluções para seus problemas, serás muito mais feliz se aprender a conviver com eles.
#desconhecido#entusiasmo#estudante
Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória
Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.
#ezequielredin#entusiasmo#estudante
Não te preocupe com o que irão dizer
Não te preocupe com o que irão dizer, se prepare, busque aprender coisas novas, como formas de reciclar as tuas ideias, pois o dia da tua vitoria vai chegar. Saúde e Paz!
#entusiasmo#estudante#luizmotivador
Amo pessoas que quando perdem a fé
Amo pessoas que quando perdem a fé, engravidam o coração e conseguem parir um novo, para ensinar e aprender. Saúde e Paz!
#luizmotivador#entusiasmo#estudante