Cada decepção

Cada decepção, um novo aprendizado…
Cada aprendizado, uma certeza…
Não confie, em uma pessoa, que fala mau de alguém para você, pois tenha certeza que essa mesma pessoa, falará mau de você para este alguém.

#entusiasmo#ceciliadesousaesouza#estudante 238

Mensagens Relacionadas

A cada tombo que sofri fui aprendendo e cheguei a conclusão

A cada tombo que sofri fui aprendendo e cheguei a conclusão: não confie nem em vc mesmo pq em um momento de fraqueza a sua mente te engana e entra em oposição ao seu coração…

(…Continue Lendo…)

#gabrielpereira#estudante#entusiasmo

Atitude é tudo

Atitude é tudo, dizem… e eu acredito que isso seja verdade. Se aprendermos a ver o lado positivo das coisas, viveremos vidas mais longas, mais saudáveis e mais felizes. Uma boa maneira de fazer isso é…

(…Continue Lendo…)

#estudante#entusiasmo#davidhamilton
Mestre a morte existe

Mestre a morte existe

Mestre a morte existe? Enquanto houver energia no ar, acreditarei na Vida.

#fernandomatos#entusiasmo#estudante