Cada decepção
Cada decepção, um novo aprendizado…
Cada aprendizado, uma certeza…
Não confie, em uma pessoa, que fala mau de alguém para você, pois tenha certeza que essa mesma pessoa, falará mau de você para este alguém.
Mensagens Relacionadas
A cada tombo que sofri fui aprendendo e cheguei a conclusão
A cada tombo que sofri fui aprendendo e cheguei a conclusão: não confie nem em vc mesmo pq em um momento de fraqueza a sua mente te engana e entra em oposição ao seu coração…
#gabrielpereira#estudante#entusiasmoAtitude é tudo
Atitude é tudo, dizem… e eu acredito que isso seja verdade. Se aprendermos a ver o lado positivo das coisas, viveremos vidas mais longas, mais saudáveis e mais felizes. Uma boa maneira de fazer isso é…
#estudante#entusiasmo#davidhamilton
Na escola da vida as boas notas são os sonhos realizados
"Na escola da vida as boas notas são os sonhos realizados."
#entusiasmo#estudante#bonitas#irleihammeswiesel
Mestre a morte existe
Mestre a morte existe? Enquanto houver energia no ar, acreditarei na Vida.
#fernandomatos#entusiasmo#estudante
Um mestre é literalmente uma pessoa que sabe o que está fazendo
“Um mestre é literalmente uma pessoa que sabe o que está fazendo.”
#entusiasmo#estudante#johnnydecarli
Aprendas bem e ensinarás sem medo
“Aprendas bem e ensinarás sem medo.”
#entusiasmo#johnnydecarli#estudante