Talvez seja isso que as histórias querem dizer
Talvez seja isso que as histórias querem dizer quando falam que alguém está de coração partido.
Seu coração e seu estômago e todo o seu interior parece vazio e oco e dolorido.
Mensagens Relacionadas
Não sinto nada mais ou menos
Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu pr…
#gabrielgarciamarquez#garcia#gabriel#marquez
Uma noite voltou do passeio diário aturdida pela
Uma noite voltou do passeio diário aturdida pela revelação de que não só se podia ser feliz sem amor como também contra o amor.
#gabriel#marquez#gabrielgarciamarquez#garcia
Um bom escritor é mais apreciado pelo que
Um bom escritor é mais apreciado pelo que rasga do que pelo que publica.
#gabrielgarciamarquez#garcia#gabriel#marquezDescobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar
Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de…
#garcia#marquez#gabrielgarciamarquez#gabriel
Era inevitável
Era inevitável: o cheiro das amêndoas amargas lhe lembrava sempre o destino dos amores contrariados…
#garcia#gabrielgarciamarquez#marquez#destino#gabriel#eterno#amor