Ingratidão é não enxergar esse céu azul
Ingratidão é não enxergar esse céu azul!
É não sentir o aroma das flores!
Não apreciar o cheiro da chuva!
Não se refrescar com a brisa que sopra…
é deixar o tempo passar e os problemas dominarem a mente…e se esquecer de viver aquele Dia!!
Mensagens Relacionadas
A ingratidão é uma forma de fraqueza
A ingratidão é uma forma de fraqueza, que não permite o ser humano ganhar seu valor!
#humanos#pensamentos#samuelranner#valores#ingratidao
Não me surpreende o egoismo
Não me surpreende o egoismo, a hipocrisia e a ingratidão de alguns, o que me surprrende é a crença que a vida é injusta com eles.
#hipocrisia#alinehennemann#ingratidao#pensamentos#egoismo
O erro muitas vezes nos torna mais fortes
"O erro muitas vezes nos torna mais fortes mais a ingratidão nos enfraquece."
#misaelmsl#pensamentos#ingratidao
Jamais ajude alguém querendo reconhecimento
Jamais ajude alguém querendo reconhecimento,
você pode se decepcionar com tamanha ingratidão.
A ingratidão é uma marca registrada na alma
A ingratidão é uma marca registrada na alma de quem ainda não nasceu de Deus.
#pradilsonssantos#pensamentos#ingratidao#primeiracomunhao