Que a gente nunca desaprenda amar
Que a gente nunca desaprenda amar,
mesmo quando o desamor e a ingratidão do mundo
machucar o nosso coração.
Mensagens Relacionadas
te amar foi tão bom que até a vida
te amar foi tão bom
que até a vida quis saber como era
e te levou de mim cedo demais.
O despertar
O despertar
O teu desamor quase me matou
A tua indiferença quase me enlouqueceu
Eu me perdi de mim
Quando seu amor chegou ao fim
Sofri… chorei… me desesperei…
Então…
” Que se possa suportar o desamor
“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor… “”
#desamor#oscardejesusklemz#viver#rosasPoucas palavras
Poucas palavras
Serei breve com o desamor:
Teu encantamento não figura mais entre nós;
Teu olhar não tem mais aquele poder mágico;
Teu abraço perdeu força, não oferece mais emp…
Quero que um dia
Quero que um dia, todo desamor e desilusão não tenham mais espaço em meu coração.
#melissarocha#desamor#desilusaoAS ETAPAS DO (DES) AMOR
AS ETAPAS DO (DES) AMOR
Dizem por aí que após terminar um relacionamento é preciso passar um tempo sozinho, consigo mesmo. Reza a lenda que emendar um namoro atrás do outro pode ser prejudicial …