Sempre achei um porre essas meninas que são sempre legais
Sempre achei um porre essas meninas que são sempre legais, são sempre animadas, são sempre sorridentes.
Eu não sou assim, nunca fiz questão de ser.
Mensagens Relacionadas
Sabe por que meninas choram em filmes
Sabe por que meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer conosco na realidade. Mas o único problema…
#meninas#adolescentes#desconhecido
Eu não vou ser uma daquelas meninas patéticas
Eu não vou ser uma daquelas meninas patéticas, cujo o mundo para de girar por causa de algum cara.
#meninas#elenagilbert#adolescentes
Eu sou uma menina
Eu sou uma menina. Meninas são complicadas. Aprenda.
#adolescentes#mallumoraes#meninasEnquanto adolescentes
Enquanto adolescentes, colocamos em xeque o amor de nossos pais por nós, ademais, achamos que somos os donos da razão, todavia, quando nos tornamos pais, percebemos que amamos muito mais que somos amados.
#amigas#adolescentes#amor#depoimentos#carlosegbertovitalpereira#adolescencia#meninas
Cansei das meninas dos jardins e botequins
Cansei das meninas dos jardins e botequins, ricas com seus óculos, exageros e poses. Quero beleza verdadeira, beleza diferente: a simplicidade.
#poetadealhures#cansei#jardins#adolescentes#beleza#simplicidade#meninas
O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes
"O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes…"
#amor#amigas#depoimentos#oscardejesusklemz#meninas#adolescentes#adolescencia