Lembranças
Lembranças
Voltei ao lugar de infância
Lembrei de diversas alegrias
Lembrei que a vida era simples
E inocente
Como é bom lembrar
Que a vida é bela
em simplicidade
Mas dado momento
É preciso viver e crescer, navegar
diferente
Mesmo na vontade de voltar no tempo.
Mensagens Relacionadas
É tão bom ouvir o barulho da chuva
É tão bom ouvir o barulho da chuva, isso me faz lembrar da minha infância bons tempos aquele de crianca, quando não havia preocupacão e tudo era apenas diversão.
#marlonbrito#lembrancas#infanciaFamília
Família.
Uma palavra tão doce.
Faz lembrar infância, amarelinha, pique esconde, queimada, cheiro de comida de mãe.
Trás as lembranças do aconchego do lar.
Das noites reunidos n…
E que os tempos de infância nos lembrem
E que os tempos de infância nos lembrem demasiadamente a inocência e as mais lindas memórias da vida.
#recordacoes#infancia#joaovitorduarte#lembrancas
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso. Que eu me lembro ter dado na infância. Por que metade de mim é a lembrança do que fui. A outra metade eu não sei.
#infancia#oswaldomontenegro#lembrancasLembrei de minha infância vivida nas Minas Gerais
Lembrei de minha infância vivida nas Minas Gerais,fiquei nostálgico,um comportamento normal em pessoas que se afastaram de sua terra.
A musica de Dorival Caymmi a respeito do pescador,`tem dois …
Pense num dia com gosto de infância Sem muita
Pense num dia com gosto de infância
Sem muita importância procure lembrar
Você por certo vai sentir saudades
Fechando os olhos verá
Doces meninas dançando ao luar
Outras …