Todos nós temos uma história; Seja ela: Feliz ou Triste.
Todos nós temos uma história;
Seja ela: Feliz ou Triste.
Porém uma simples falta atitude,
terei que escrever uma
longa e triste história.
Mensagens Relacionadas
Às vezes dois simples e tristes olhos
Às vezes dois simples e tristes olhos, contam um história inteira.
#sergioledo#historias#tristesA lua
A lua, acompanha minha história. Ela me enche com um ar de esperança, porém triste. Doce lua que vaga pelas montanhas… Abandonou me enquanto eu sorria e me abraçou enquanto eu chorava…
#myukiiyukishiba#tristes#historias
Nunca na história do Brasil
Nunca na história do Brasil, houve tantos americanos tristes. Enquanto isso, a dengue chega, o barranco desce, o tiro come e helicóptero cai.
#historias#claudineypenaforte#tristesOuvir melodias tristes
Ouvir melodias tristes,Me ajudam a superar minhas histórias tristes,Entender como tudo funciona,Poderia ter um final feliz,Clichê seria a vida,Caso a felicidade fosse para todos,Não existiria A dor,En…
#mauriciopj#tristes#historiasArtista
Artista, arteira que nos mil pontos
ponteia .
Artesã que conta histórias, que esconde tristezas
nas tramas bordadas,
que retrata nos nós as alegrias,
que avesso não dif…
Sei que me sinto o Homem de Lata
" Sei que me sinto o Homem de Lata, com um coração inoperante, umas histórias tristes pra contar, alguns enferrujados, mas com uma fé louca de que posso me encontrar com alguém maior e ser gente."
#valgarcia#historias#tristes