PAI
PAI… como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha.
Eu queria te agradecer por tudo.
Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades.
E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida… Painho, obrigada por tudo.
Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo.
Feliz dia dos PAIS!
Mensagens Relacionadas
Meu Herói
Pai, você é o meu herói, aquele que sempre esteve ao meu lado, me ensinando o valor da coragem e do amor.
#diadospais#pais#paiMeu pai querido hoje que se celebra
Meu pai querido hoje que se celebra o dia do pai nao podia deixar passar despercebida esta data, quero te agradecer estejas onde estiveres por tudo o que por mim fizeste, foste um homem con um H dos m…
#pais#carlossousa#pai#dedicatoriaTer sempre a sua presença doce e compreensiva
Ter sempre a sua presença doce e compreensiva convivendo diariamente comigo é um grande privilégio. Tenho um pai sensacional, talvez o melhor pai que existe na superfície deste planeta. Feliz Dia dos Pais!
#pais#autordesconhecidoUm pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa
Um pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.Eu agrad…
#pais#leticiathompson
Amor que Protege
Seu amor sempre foi meu escudo, me protegendo e me dando forças para seguir em frente.
#pais#diadospais#pai