ELOGIO
ELOGIO.
O elogio é maneira sábia de reconhecimento das virtudes ou do trabalho das pessoas quando, merecidamente, fazem jus.
Além de justiça, incentiva, faz crescer o elogiado e enriquece quem elogia.
Mensagens Relacionadas
A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma
A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma.
#henrikibsen#elogioTROVA JUSTA Quase nunca elogio a beleza
TROVA JUSTA
Quase nunca elogio a beleza, a honestidade, o bom gosto.
Quase sempre critico a torpeza, o errado, o mau imposto.
Pois o certo já nasceu perfeito, não é preciso vangloria…
Não sei o que é mais enganador se
Não sei o que é mais enganador se é um elogio de pessoas falsas ou o coração dos homens…
#elogio#anderson