ELOGIO
ELOGIO.
O elogio é maneira sábia de reconhecimento das virtudes ou do trabalho das pessoas quando, merecidamente, fazem jus.
Além de justiça, incentiva, faz crescer o elogiado e enriquece quem elogia.
Mensagens Relacionadas
99 Acertos nenhum elogio
99 Acertos nenhum elogio,
1 Erro, Mil Condenações.
É muito fácil escrever algo quando se fala com o coração
É muito fácil escrever algo quando se fala com o coração. E é por isso que te elogio,porque você é tudo aquilo que eu sempre quis,obrigado minha felicidade,você me ensinou de verdade o que é ser feliz.
#pedrohfsoares#elogio
Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos
Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos? Quer ganhar sorriso, dinheiro, elogio, amizade, oração e presentes??? Então DÊ!
#prlucinho#elogio#elogios#sorriso
Com o tempo a gente aprende que ignorar uma crítica
Com o tempo a gente aprende que ignorar uma crítica, as vezes é muito melhor que receber um elogio.
#elogio#aprende#patrickdefneiva#gente