Amiga 1

Amiga 1

Amiga 1: Eu tenho medo de te perder.
Amiga 2: Você nunca vai me perder, porque eu nunca vou te deixar.

#amiga#medo#tenho#perder#agnesfigueiredo 467

Mensagens Relacionadas

Hoje estou sem você e confesso que morro de

Hoje estou sem você
e confesso que morro de medo
de eternamente te perder
Não sei se te tenho
nem o que de você esperar
e mesmo com tantas duvidas
não consigo deixa…

(…Continue Lendo…)

#perder#medo#marcia#tenho

Teu amor

Teu amor
Eu não estou com medo,
De viver com você esse amor,
De me perder em seus desejos,
De me encontrar nesse arco íris multicor.
Com você ao meu lado,
O mundo f…

(…Continue Lendo…)

#medo#tenho#lourivalalves#perder
Se você me perguntasse a um tempo atrás

Se você me perguntasse a um tempo atrás

Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.

#medo#amo#amor#perder#depoimentos#screpante#tenho#poesia#maior#adoro
Você entende o verdadeiro sentido da existência quando

Você entende o verdadeiro sentido da existência quando

Você entende o verdadeiro sentido da existência quando para de viver com medo de perder certas pessoas e passa a ter pânico, só de pensar em ter uma vida sem Deus.

#medo#perder#tenho#josianebonifacio
o meu maior medo é te perder

o meu maior medo é te perder

o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo

#tenho#medo#perder#josegabriel