A Maria
A Maria
Eu tinha uma amiga.
Que não era tão amiga assim
Era minha amiga
Mas se afastou de mim
Quando por acaso eu mais precisava dela
Eu tinha uma amiga
Que vivemos muitas coisas
A escrevi muitos poemas
Mas ela foi embora
Se tudo que vai volta
Porque você não volta também?
Sinto sua falta de uma forma tão intensa
Esse vazio propaga de uma forma tão extensa
É, eu morri um pouco desde aquele dia que você me disse
Gabriela quero mais nada de você!
Eu nao respondi, pois aquele texto imaturo que me mandou cheio de feridas que eu chorei
Depois de um mês eu sei.
Ontem você pediu pra me seguir no Instagram?
Ou você me mata ou você faz parte da minha vida
Ou me faz pó, ou é minha amiga
Você é o que?
Decide o que quer ser.
Não me mata Irma
Não me mata.
Sinto sua falta.
Mensagens Relacionadas
Eu só queria mais um momento com você"
Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera…
Hoje uma amiga me disse
Hoje uma amiga me disse: "Prefiro ficar magoada do que magoar as pessoas! "
Fiquei com aquela frase na cabeça, pois é uma frase terna, de gente doce…e eu senti que azedei!
Já passou meu t…
Minha amiga
Minha amiga
Ela me passa muita segurança
Sempre esta pronta pras adversidades
Mas como toda mulher tem seus receios,
seus medos, enfim, humana com prioridades.
Ela me tra…
Uma amiga terminou um relacionamento a pouco tempo
Uma amiga terminou um relacionamento a pouco tempo, e se culpa todos os dias por eles não terem dado certo. Ela sabe, no fundo ela sabe que fez tudo o que pôde, mas mesmo assim ela tem essa convicção …
#barbaraflores#carta#amigaNão sei mais o que fazer, Eu o amo, e pra ele, sou só uma amiga. Minha amiga gosta dele, ele gosta dela, E eu ? Bom fico de sobra D:
Não sei mais o que fazer,
Eu o amo, e pra ele, sou só uma amiga.
Minha amiga gosta dele, ele gosta dela,
E eu? Bom fico de sobra D:
Por que? Porque eu sempre erro e estrago tud…
É tão estranho amar você minha amiga
É tão estranho amar você minha amiga e do resto não sei dizer.
Não consigo controlar meus sentimentos todas as noites, sonho em te ter.
Hoje á tristeza não é passageira meu coração chora p…