A Maria

A Maria
Eu tinha uma amiga.
Que não era tão amiga assim
Era minha amiga
Mas se afastou de mim
Quando por acaso eu mais precisava dela
Eu tinha uma amiga
Que vivemos muitas coisas
A escrevi muitos poemas
Mas ela foi embora
Se tudo que vai volta
Porque você não volta também?
Sinto sua falta de uma forma tão intensa
Esse vazio propaga de uma forma tão extensa
É, eu morri um pouco desde aquele dia que você me disse
Gabriela quero mais nada de você!
Eu nao respondi, pois aquele texto imaturo que me mandou cheio de feridas que eu chorei
Depois de um mês eu sei.
Ontem você pediu pra me seguir no Instagram?
Ou você me mata ou você faz parte da minha vida
Ou me faz pó, ou é minha amiga
Você é o que?
Decide o que quer ser.
Não me mata Irma
Não me mata.
Sinto sua falta.

#amiga#carta#gabrielatoseti 284

Mensagens Relacionadas

Minha amiga

Minha amiga, um conselho de amigo;
Deixa em branco este livro gentil:
Uma só das memórias da vida
Vale a pena guardar, entre mil.
E essa n’alma em silêncio gravada
Pelas …

(…Continue Lendo…)

#edemilsonribas#carta#amiga

Beijos pra você.

Beijos pra você.
Espero que você leia,
Sempre considerei minha amiga,
Tudo bem, somos diferente na sintonia.
Me colocou assim na vida,
Não foi minha culpa,
Tenho de…

(…Continue Lendo…)

#beneditobasilio#amigas#poesia#amiga#carta

???? Dúvida ????

??? Dúvida???
O que é a poesia?
Uma amiga que me faz companhia
Nesta noite fria e vazia!
De onde vem o poeta?
Se esta noite
Não está completa…
Os versos surg…

(…Continue Lendo…)

#amiga#carta#robertojgugick

Certa vez

Certa vez, minha amiga Lucy, comentou que a humanidade odiava tudo aquilo que era diferente.
Talvez Lucy tivesse razão em alguma coisa em seu pensamento, mas a ideia principal a qual queria pass…

(…Continue Lendo…)

#gabrielmaia#carta#amiga

Uma amiga terminou um relacionamento a pouco tempo

Uma amiga terminou um relacionamento a pouco tempo, e se culpa todos os dias por eles não terem dado certo. Ela sabe, no fundo ela sabe que fez tudo o que pôde, mas mesmo assim ela tem essa convicção …

(…Continue Lendo…)

#amiga#barbaraflores#carta

Estava eu e uma amiga conversando quando passa

Estava eu e uma amiga conversando quando passa por nós um amigo. A minha amiga mais que depressa o chama, pois é um homem muito ocupado e é difícil de ser encontrado. Gostamos muito de falar com ele e…

(…Continue Lendo…)

#anarubia#carta#amiga