E hoje é o natal
E hoje é o natal, o nascimento do Cristo, senhor, mestre.
Jesus, e muitas pessoas celebram e não se lembram dele, não lembram que é o aniversário dele.
As pessoas falam do papai Noel, ah da um tempo, isso é muito clichê, "esse lance de papai Noel".
Eu não acredito em papai Noel, acredito em Jesus Cristo, parabéns para ele, essa data tão especial.
Mensagens Relacionadas
Dezembro chegou e lá vem Simone cantar
Dezembro chegou e lá vem Simone cantar: "Então é Natal e Ano Novo também…"
#anapaularocon#natalPoema de Natal Que o amor seja completo
Poema de Natal
Que o amor seja completo
Que a bondade seja infinita
Que os encontros sejam mais belos
E que os corações se confraternizem…
Que haja mais solidariedade
(…Continue Lendo…)
Natal é dia de
Natal é dia de:
lembrar daqueles que têm fome;
lembrar daqueles que se foram;
lembrar daqueles que amamos.
Por que esperar 11 meses e 25 dias se podemos lembrar todos os dias?
VINDE NÃO TARDEIS
VINDE NÃO TARDEIS
A terra Clama
O Povo Clama
Eis chegada a hora…
Tempo de renovar as esperanças,
Tempo de pedir com mais firmeza
Vem Senhor Jesus…
Os Homens C…
Bilhete de Natal
Bilhete de Natal
Meu amigo, não te esqueças,
Pelo Natal de Jesus,
De cultivar na lembrança
A paz, a verdade e a luz.
Não olvides a oração
Cheia de fé e de amor,
(…Continue Lendo…)
Quando amadurecemos
"Quando amadurecemos, a lista de desejos para o Natal fica mais curta, e o que realmente desejamos, não é possível comprar."
#cslewis#natal