E hoje é o natal

E hoje é o natal, o nascimento do Cristo, senhor, mestre.
Jesus, e muitas pessoas celebram e não se lembram dele, não lembram que é o aniversário dele.
As pessoas falam do papai Noel, ah da um tempo, isso é muito clichê, "esse lance de papai Noel".
Eu não acredito em papai Noel, acredito em Jesus Cristo, parabéns para ele, essa data tão especial.

#natal#lukatoni 207

Mensagens Relacionadas

Dezembro chegou e lá vem Simone cantar

Dezembro chegou e lá vem Simone cantar

Dezembro chegou e lá vem Simone cantar: "Então é Natal e Ano Novo também…"

#anapaularocon#natal

Poema de Natal Que o amor seja completo

Poema de Natal
Que o amor seja completo
Que a bondade seja infinita
Que os encontros sejam mais belos
E que os corações se confraternizem…
Que haja mais solidariedade
(…Continue Lendo…)

#aldomoraes#natal

Natal é dia de

Natal é dia de:
lembrar daqueles que têm fome;
lembrar daqueles que se foram;
lembrar daqueles que amamos.
Por que esperar 11 meses e 25 dias se podemos lembrar todos os dias?

(…Continue Lendo…)

#damiaofecher#natal

VINDE NÃO TARDEIS

VINDE NÃO TARDEIS
A terra Clama
O Povo Clama
Eis chegada a hora…
Tempo de renovar as esperanças,
Tempo de pedir com mais firmeza
Vem Senhor Jesus…
Os Homens C…

(…Continue Lendo…)

#natal#flaviadamasceno

Bilhete de Natal

Bilhete de Natal
Meu amigo, não te esqueças,
Pelo Natal de Jesus,
De cultivar na lembrança
A paz, a verdade e a luz.
Não olvides a oração
Cheia de fé e de amor,
(…Continue Lendo…)

#espirita#natal#amizade#chicoxavier
Quando amadurecemos

Quando amadurecemos

"Quando amadurecemos, a lista de desejos para o Natal fica mais curta, e o que realmente desejamos, não é possível comprar."

#cslewis#natal