E hoje é o natal
E hoje é o natal, o nascimento do Cristo, senhor, mestre.
Jesus, e muitas pessoas celebram e não se lembram dele, não lembram que é o aniversário dele.
As pessoas falam do papai Noel, ah da um tempo, isso é muito clichê, "esse lance de papai Noel".
Eu não acredito em papai Noel, acredito em Jesus Cristo, parabéns para ele, essa data tão especial.
Mensagens Relacionadas
Natal é a ternura do passado
Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero na valorização das nossas vidas e de que cada caminho nos leve à paz.
#aaraujo#natalDe Repente Amor De repente aconteceu
De Repente Amor
De repente aconteceu, no dia de natal agente se conheceu, olha que coisa louca, no primeiro dia eu me apaixonei pela sua boca.
Parece coisa do destino, mais eu não acredito…
PRAGA DE NATAL
PRAGA DE NATAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um forte açoite
corta o silêncio mortal
e sangra os nervos da fé…
À meia noite
o espírito de Natal
vai te puxar pelo …
Ufa
Ufa!
O Natal passou, os presentes foram maravilhosos, antes, durante e após, foi mais do que eu esperava. Agora falta o antes, durante e após a passagem de ano. Feliz Ano Novo a todos nós!
No Natal passado
No Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você jogou fora
Este ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dar ele a alguém especial.
Esse ano eu quero é ser feliz.
Mensagem de Natal ao Pais que já se foram Meus queridos pais
Mensagem de Natal ao Pais que já se foram
Meus queridos pais.
Sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, caridade e amor, entre outras virtudes, que me foram tra…