E agora
E agora? A chuva veio linda e mansa… Saí lá fora e me molhei nela… Peço desculpas aos invejosos… Mas agora vou florir.
#desculpas#belzin 181Mensagens Relacionadas
Mãe
Mãe, me perdoe se não fui uma boa filha. O meu amor por você nunca diminuiu.
#ceciliameireles#desculpasApesar da briga que tivemos você é uma
Apesar da briga que tivemos você é uma pessoa extremamente importante na minha vida. Peço mil desculpas.
#desculpas#horlandohalergia
Desculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita
Desculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita… Você está aqui no meu coração.
#ceciliameireles#desculpasPedir desculpas é honrado
Pedir desculpas é honrado, desde que não seja somente para aliviar nosso incômodo!
#desculpas#horlandohalergiaSe fui insensível com você agindo daquele modo
Se fui insensível com você agindo daquele modo, peço desculpas pelos meus atos repentinos, impensados.
#benjaminfranklin#desculpasNão adianta me pedir desculpas
Não adianta me pedir desculpas, pois delas não necessito como você necessita do meu perdão.
#belzin#desculpas