E agora
E agora? A chuva veio linda e mansa… Saí lá fora e me molhei nela… Peço desculpas aos invejosos… Mas agora vou florir.
#desculpas#belzin 181Mensagens Relacionadas
Eu cuido
Eu cuido, corro atrás, peço desculpas me importo mas quando eu desisto, pode crer, meu desapego é pra sempre!
#desculpas#caiofernandoabreuPeço desculpas por
Peço desculpas por, em alguns momentos, duvidar dos seus sentimentos. Hoje sei que eles sempre foram sinceros.
#horlandohalergia#desculpasMuitas vezes dizemos coisas
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Peço desculpas do fundo do meu coração.
#desculpas#benjaminfranklinSofro por um perdão
Sofro por um perdão, que parece impossível… Será que você é capaz de me perdoar?
#williamshakespeare#desculpas#christianvlouisDesculpe-me se me preocupo demais contigo
Desculpe-me se me preocupo demais contigo, sei que exagero às vezes.
#desculpas#homersimpsonDesculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita
Desculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita… Você está aqui no meu coração.
#homersimpson#desculpas