E agora

E agora? A chuva veio linda e mansa… Saí lá fora e me molhei nela… Peço desculpas aos invejosos… Mas agora vou florir.

#desculpas#belzin 181

Mensagens Relacionadas

Eu cuido

Eu cuido

Eu cuido, corro atrás, peço desculpas me importo mas quando eu desisto, pode crer, meu desapego é pra sempre!

#desculpas#caiofernandoabreu

Peço desculpas por

Peço desculpas por, em alguns momentos, duvidar dos seus sentimentos. Hoje sei que eles sempre foram sinceros.

(…Continue Lendo…)

#horlandohalergia#desculpas

Muitas vezes dizemos coisas

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Peço desculpas do fundo do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#benjaminfranklin

Sofro por um perdão

Sofro por um perdão, que parece impossível… Será que você é capaz de me perdoar?

(…Continue Lendo…)

#williamshakespeare#desculpas#christianvlouis

Desculpe-me se me preocupo demais contigo

Desculpe-me se me preocupo demais contigo, sei que exagero às vezes.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#homersimpson

Desculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita

Desculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita… Você está aqui no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#homersimpson#desculpas