As vezes me pergunto
As vezes me pergunto: O por que de tanta injustiça? Dai vem a resposta mais exata: A vida não é injusta, nos é que esperamos algo que a vida não pode ou não quer nós dar.
Se esta dificil, nao desanime, não pare no primeiro não…siga em frente, se não deu certo da primeira vez é por que não tinha que dar.
Mas lembre-se nunca devemos parar de conseguir ser feliz não apenas tentar!
Por que a nossa felicidade embora que pareça dificil esta bem perto de nós, de o primeiro passo e deixe o resto para Deus.
Ele faz 50% e nós teremos que fazer nossa parte.
A vida não é assim? Faço se der certo foi poe que Deus assim o quis…se não vou continuar tentando.
O mais importante é: Nunca desista de seus sonhos por mais q aos seus olhos ele pareça impossivel.
Por que para Deus não há impossivel.
Se Deus é por nós, Quem será contra nós?
Eu acredito nessas palavras.
Mensagens Relacionadas
O beijo O sonho A sorte.
O beijo
O sonho
A sorte.
A vida
O tom
O mote.
O rumo
A reta
O remo.
Por onde ficaram?
Onde se perderam?
Ingrato destino!
Por qu…
Há, Se todos soubessem o significado disso tudo em sua vida mudaria! Cristo hoje está no Céu, atuando como sumo sacerdote no Santuário Celestial à Direita do Deus Todo Poderoso.
PORTA DA GRAÇA.<…
A cada dia escrevemos um novo capítulo da nossa vida
A cada dia escrevemos um novo capítulo da nossa vida.
Mas temos que ter muito cuidado com o que está sendo escrito nesse livro, cada palavra, cada frase escrita… Alguns capítulo poderão ser muda…
MINHAS RAÍZES
MINHAS RAÍZES
Enraizei…
Minha vida, na poesia
Do meu existir…
E plantei
Sementes de amor, carinhos
E ternuras
Para Florescerem
Dentro de mim
Um ja…
Não contentar-se com o que se vê
Não contentar-se com o que se vê.
O que se vê esconde o que está oculto.
O que você não vê é o mais importante.
a vida nos deixa vestígios de delicadezas do coracao de
a vida nos deixa vestígios
de delicadezas do coracao
de sutilezas do ser
de grandezas da alma
de profundezas do espírito
de destrezas das atitudes
de clarezas da vi…