Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens
O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado

O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado

O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado, ignorando que a vida eterna só se alcança com as obras divinas.

#aposentado#reflexao#helgirgirodo#despedida
Se você entrou na vida de alguém pela porta da frente

Se você entrou na vida de alguém pela porta da frente

Se você entrou na vida de alguém pela porta da frente, não fuja pela porta dos fundos…

#reflexao#carololiveira

Espero que você seja sereno

Em um mundo onde a pressa e a ansiedade têm conduzido as criaturas a uma correria desenfreada, onde se corre tanto sem saber aonde chegaremos, onde o relógio, em vez de amigo para nos auxiliar na orga…

(…Continue Lendo…)

#tatizanella#reflexao

Te Adoro

Tenho na mente
Entre o ceu e o mar
A louca paixão
De sempre te amar
Ontem e hoje
Rindo e chorando
Onde estiver estarei te amando…

(…Continue Lendo…)

#hoje#paixao#sentimentos#celular#romanticas#reflexao#amor#carinho#curtas

Um amor impossível de acontecer

Existe algo muito forte que nos separa, uma barreira que faz com que nosso amor seja impossível. O sentimento é uma realidade e ambos sabemos que o sentimos, mas falta coragem para enfrentarmos tudo q…

(…Continue Lendo…)

#proibido#sonhos#magoa#sabedoria#dor#coragem#relacionamento#impossivel#reflexao#obstaculos
Quem entrega sua vida a Cristo pode sofrer sem um motivo claro

Quem entrega sua vida a Cristo pode sofrer sem um motivo claro

Quem entrega sua vida a Cristo pode sofrer sem um motivo claro, perder tudo sem motivo algum – mas vence afinal.

#antoniofrancisco#reflexao
A vida não é fácil

A vida não é fácil

-A vida não é fácil, nada cai do céu, as vitórias são conquistadas com esforço, trabalho e muita fé!

#motivacional#trabalho#jeancarlosdeandrade#vida#reflexao#facil
AS pessoas me perguntam o motivo de eu

AS pessoas me perguntam o motivo de eu

AS pessoas me perguntam o motivo de eu ser assim tão sensível e eu respondo:foram as mazelas da vida que me deixaram assim

#ianesantosdossantos#reflexao
Quando deixei

Quando deixei

Quando deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir.

#reflexao#carinho#bonitas
Como toda grande estrutura

Como toda grande estrutura

Como toda grande estrutura, a sua vida deve ter um forte alicerce, para suporta o peso do tempo.

#reflexao#rkennedy
E depois de ter consciência da fugacidade da vida

E depois de ter consciência da fugacidade da vida

E depois de ter consciência da fugacidade da vida, eu me recuso a esgotar minhas energias com coisas e pessoas de tão ínfimo valor.

#elianacarvalho#reflexao