Se você é bom em alguma coisa
Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.
#coringa#indiretas 274Mensagens Relacionadas
O problema não é a segunda-feira
O problema não é a segunda-feira, é a sua vida.
#mairarahme#vida#indiretas#auden
Eu gostava mais de você
Eu gostava mais de você quando não sabia de quem se tratava.
#diariodepedro#indiretas
Quando você se der conta
Quando você se der conta da garota que deixou escapar, torço pra que dê tempo de valoriza-la à altura antes que outro faça isso em seu lugar.
#indiretas#benditacuca
Tenho cara de nojenta
Tenho cara de nojenta mas eu sou bem de boa, não precisa me odiar sem me conhecer, tá bom linda?
#indiretas#obrigadadenada