Se você é bom em alguma coisa

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.

#coringa#indiretas 274

Mensagens Relacionadas

Não paga minhas contas

Não paga minhas contas

Sua opinião não paga minhas contas!

#onomedela#indiretas
Eu gostava mais de você

Eu gostava mais de você

Eu gostava mais de você quando não sabia de quem se tratava.

#diariodepedro#indiretas
Quando você se der conta

Quando você se der conta

Quando você se der conta da garota que deixou escapar, torço pra que dê tempo de valoriza-la à altura antes que outro faça isso em seu lugar.

#indiretas#benditacuca
Tenho cara de nojenta

Tenho cara de nojenta

Tenho cara de nojenta mas eu sou bem de boa, não precisa me odiar sem me conhecer, tá bom linda?

#indiretas#obrigadadenada