Conscientizar-se sempre

Conscientizar-se sempre, de que em tudo, há um motivo; para acontecer.
Nada é ao acaso; por existir uma ação que gera também, uma reação.
Em resumo: Tudo é consequência de uma prática, mas desta; um efeito correspondente.

#regisassuncao#acontece#acaso 245

Mensagens Relacionadas

Óbviamente nada é por acaso

Óbviamente nada é por acaso.
Mas se não é, o que é então?
Bom, se for bom, ''não se questione''.
E se for ruim, deixe como está!
Apenas aceite, pois o fim sera sempre feliz!

(…Continue Lendo…)

#acaso#manuelaaraujo
Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso, tudo é fruto de suas Atitudes

#acaso#acontece#behbc

Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém

Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontro…

(…Continue Lendo…)

#acaso#acontece

Nada é por acaso nesta vida

Nada é por acaso nesta vida!
Quem se afasta de você
não é por acaso
É neste acaso que temos a certeza
da certezas de Deus.
Que afasta de você o que não lhe faz bem

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#shirleimiriamdesouza#acaso
Tudo aquilo que existe possui uma origem

Tudo aquilo que existe possui uma origem

Tudo aquilo que existe possui uma origem, nada provém do acaso.

#pablodepaulabravin#acaso

Cada vez mais reforço que

Cada vez mais reforço que, NADA É POR ACASO, Sabe hoje mais do que nunca percebo, que somos passageiros nesta vida, é como turistas que devemos viver, sempre aproveitando todos os momentos, e querendo…

(…Continue Lendo…)

#joaquimsilva#acaso