Conscientizar-se sempre
Conscientizar-se sempre, de que em tudo, há um motivo; para acontecer.
Nada é ao acaso; por existir uma ação que gera também, uma reação.
Em resumo: Tudo é consequência de uma prática, mas desta; um efeito correspondente.
Mensagens Relacionadas
Óbviamente nada é por acaso
Óbviamente nada é por acaso.
Mas se não é, o que é então?
Bom, se for bom, ''não se questione''.
E se for ruim, deixe como está!
Apenas aceite, pois o fim sera sempre feliz!
Nada acontece por acaso
Nada acontece por acaso, tudo é fruto de suas Atitudes
#acaso#acontece#behbcMinha paz maior é saber que ninguém é de ninguém
Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontro…
#acaso#aconteceNada é por acaso nesta vida
Nada é por acaso nesta vida!
Quem se afasta de você
não é por acaso
É neste acaso que temos a certeza
da certezas de Deus.
Que afasta de você o que não lhe faz bem
…
Tudo aquilo que existe possui uma origem
Tudo aquilo que existe possui uma origem, nada provém do acaso.
#pablodepaulabravin#acasoCada vez mais reforço que
Cada vez mais reforço que, NADA É POR ACASO, Sabe hoje mais do que nunca percebo, que somos passageiros nesta vida, é como turistas que devemos viver, sempre aproveitando todos os momentos, e querendo…
#joaquimsilva#acaso