Saudades…
Saudades…
Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração.
Me sinto em casa ao seu lado.
Amo-te para todo o sempre!
Mensagens Relacionadas
Cada vez que tu estiver sobre minha presença
Cada vez que tu estiver sobre minha presença pendurarei no céu sete estrelas, para que nos dias que minha fé estiver em questão, eu me recorde, ao olhar para cima, que és parte daquilo que me faz cont…
#perda#rebeccamedrado#entequeridoQuerido Teo
Querido Teo…
Às vezes a saudade por ti fere-me a alma. Sei que tu gostarias muito de me ver sorrindo. Sei que se aqui estivesse, não gostaria de saber que és um dos motivos que entristecem o meu…
Querido Leandro
Querido Leandro
Por esses dias ando cheia de saudades…
Não consigo me manter calma!
Busco lembranças, vasculho a memória, vejo fotos de infância, ouço seu riso de criança, sua voz d…
Tudo passa até a dor da partida de alguém muito querido
Tudo passa até a dor da partida de alguém muito querido, a dor que doí hoje amanhã vira saudade.
#saudades#perda#ivaniadfarias#entequerido
O problema de ser querido é a saudade para os que ficam
O problema de ser querido é a saudade para os que ficam.
#gilbertomartinirefatti#entequerido#saudades#perda
Quando aceitamos à partida de alguém querido
"Quando aceitamos à partida de alguém querido, demonstramos um grande amor, pois nem sempre a nossa felicidade é a do proxímo…"
#perda#marcelowolinger#entequerido