Saudades…

Saudades…
Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração.
Me sinto em casa ao seu lado.
Amo-te para todo o sempre!

#perda#gislainepaiva#entequerido 195

Mensagens Relacionadas

Querido J,

Querido J,
Hoje é sábado e o Yuri me chamou pedindo as provas do 1º período da faculdade. Quando as encontrei ele disse que viria aqui em casa buscar. Ele também pediu se eu tinha feito o teste …

(…Continue Lendo…)

#entequerido#perda#audreypb
Tudo passa até a dor da partida de alguém muito querido

Tudo passa até a dor da partida de alguém muito querido

Tudo passa até a dor da partida de alguém muito querido, a dor que doí hoje amanhã vira saudade.

#entequerido#perda#ivaniadfarias#saudades
Ai que saudades eu estava sentindo 
Deste meu chão querido
Agora o coração está sorrindo 
E meu olhar está florido!

Ai que saudades eu estava sentindo Deste meu chão querido Agora o coração está sorrindo E meu olhar está florido!

Ai que saudades eu estava sentindo
Deste meu chão querido
Agora o coração está sorrindo
E meu olhar está florido!
Boa noite queridos amigos!

#perda#melanialudwig#saudades#entequerido

Era só saudade

Era só saudade
Já vi saudades de todos os tipos, saudades de um ente querido que se perdeu, saudades da mãe que está a uma semana longe, saudade do pai, saudade do irmão, do amigo e até do cacho…

(…Continue Lendo…)

#gilbertodamianimartins#perda#entequerido
Acha justo me fazer querer viver e depois

Acha justo me fazer querer viver e depois

Acha justo me fazer querer viver e depois ir embora da minha vida

#saudades#perda#entequerido#carolinevargas