Na vida

Na vida

Na vida… algumas pessoas são como a tormenta passando pelo mar, apenas nos agitam e depois se vão.

#vida#pessoas#passam#joaoalexandresantore 390

Mensagens Relacionadas

Até as pessoas são passageiras nessa vida

Até as pessoas são passageiras nessa vida

Até as pessoas são passageiras nessa vida, e elas não precisam morrer pra isso.

#vida#passam#matheushoracio#pessoas

Os piores fantasmas e demônios pessoais de cada

Os piores fantasmas e demônios pessoais de cada um são gerados pelos erros do passado que ficam armazenados na alma de cada um. São complexos sistemas auto-imunes organizados pelo conjunto de energias…

(…Continue Lendo…)

#vida#ricardovbarradas#pessoas#passam
Sou do tipo de pessoa que se voçê

Sou do tipo de pessoa que se voçê

Sou do tipo de pessoa que se voçê pisa na bola uma vez passa, mais na segunda não foi erro seu, o erro foi meu de ter te perdoado ..

#passam#vida#pessoas#lucianodavg

Nas décadas passadas a Imprensa falava que pessoas

Nas décadas passadas a Imprensa falava que pessoas que estavam internadas corriam risco de morte e hoje em dia falam que elas correm risco de vida.
sera que eu estou entre Mortos.

(…Continue Lendo…)

#vida#pessoas#passam#cleberguilherme

Saudade é viajar para o passado sabendo que

Saudade é viajar para o passado sabendo que jamais voltaremos a ter a pessoa no presente,saudade é sentir o perfume de uma rosa e lembrar de uma pessoa,saudade é se sentir incapaz de esquecer o que um…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#saudades#vida#passam#gilbertomartinirefatti

O tempo sempre será o suficiente

O tempo sempre será o suficiente. Toda passagem de uma pessoa amada, mesmo sendo curta, sempre será o suficiente. Suficiente para amar, ensinar, aprender, encantar e deixar saudade. A morte, nunca é e…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#vida#passam#glauberlima