Na vida
Na vida… algumas pessoas são como a tormenta passando pelo mar, apenas nos agitam e depois se vão.
#vida#pessoas#passam#joaoalexandresantore 390Mensagens Relacionadas
Até as pessoas são passageiras nessa vida
Até as pessoas são passageiras nessa vida, e elas não precisam morrer pra isso.
#vida#passam#matheushoracio#pessoasOs piores fantasmas e demônios pessoais de cada
Os piores fantasmas e demônios pessoais de cada um são gerados pelos erros do passado que ficam armazenados na alma de cada um. São complexos sistemas auto-imunes organizados pelo conjunto de energias…
#vida#ricardovbarradas#pessoas#passam
Sou do tipo de pessoa que se voçê
Sou do tipo de pessoa que se voçê pisa na bola uma vez passa, mais na segunda não foi erro seu, o erro foi meu de ter te perdoado ..
#passam#vida#pessoas#lucianodavgNas décadas passadas a Imprensa falava que pessoas
Nas décadas passadas a Imprensa falava que pessoas que estavam internadas corriam risco de morte e hoje em dia falam que elas correm risco de vida.
sera que eu estou entre Mortos.
Saudade é viajar para o passado sabendo que
Saudade é viajar para o passado sabendo que jamais voltaremos a ter a pessoa no presente,saudade é sentir o perfume de uma rosa e lembrar de uma pessoa,saudade é se sentir incapaz de esquecer o que um…
#pessoas#saudades#vida#passam#gilbertomartinirefattiO tempo sempre será o suficiente
O tempo sempre será o suficiente. Toda passagem de uma pessoa amada, mesmo sendo curta, sempre será o suficiente. Suficiente para amar, ensinar, aprender, encantar e deixar saudade. A morte, nunca é e…
#pessoas#vida#passam#glauberlima