Que as lágrima
Que as lágrima, a ferida e a dor que eu sinto na minha alma, seje o fim deste amor.
Mas que o meu sorriso
Seje a sua certeza que eu SEMPRE irei te AMAR.
Mensagens Relacionadas
Se querem ir embora
Se querem ir embora, não implore que fiquem.Deixe ir!
#correspondida#paixao#ismaelvitor
O Amor é igual a um conto de
O Amor é igual a um conto de fadas só da certo quando é imaginado
#saralivia#paixao#correspondida
Já que eu sou um simples "idiota"
Já que eu sou um simples "idiota", prefiro ser um idiota de amor :3
#correspondida#gabrielstyfler#paixaoDizem que o tempo é o melhor remédio
Dizem que o tempo é o melhor remédio para esquecer uma grande paixão. Mas eu acho que esse remédio não tá fazendo efeito em mim, pois não consigo te esquecer. Não consigo te tirar da cabeça. Não consi…
#correspondida#eu#paixaoEspero que entenda
Espero que entenda, você é meu verdadeiro amor. continuo com você em meus pensamentos e quem sabe em outro dia e outro momento você possa me amar, e assim poderei falar sem me preocupar que eu te amo …
#paixao#correspondida#jowl
O pior de um amor não correspondido é
O pior de um amor não correspondido é que isso não mata
#correspondida#correspondido#brunobatistadefreitas#paixao#amor