Que as lágrima

Que as lágrima

Que as lágrima, a ferida e a dor que eu sinto na minha alma, seje o fim deste amor.
Mas que o meu sorriso
Seje a sua certeza que eu SEMPRE irei te AMAR.

#namoro#amor#fim#correspondido#paixao#poesias#poesia#anavitoria#correspondida 485

Mensagens Relacionadas

Se querem ir embora

Se querem ir embora

Se querem ir embora, não implore que fiquem.Deixe ir!

#correspondida#paixao#ismaelvitor
O Amor é igual a um conto de

O Amor é igual a um conto de

O Amor é igual a um conto de fadas só da certo quando é imaginado

#saralivia#paixao#correspondida
Já que eu sou um simples "idiota"

Já que eu sou um simples "idiota"

Já que eu sou um simples "idiota", prefiro ser um idiota de amor :3

#correspondida#gabrielstyfler#paixao

Dizem que o tempo é o melhor remédio

Dizem que o tempo é o melhor remédio para esquecer uma grande paixão. Mas eu acho que esse remédio não tá fazendo efeito em mim, pois não consigo te esquecer. Não consigo te tirar da cabeça. Não consi…

(…Continue Lendo…)

#correspondida#eu#paixao

Espero que entenda

Espero que entenda, você é meu verdadeiro amor. continuo com você em meus pensamentos e quem sabe em outro dia e outro momento você possa me amar, e assim poderei falar sem me preocupar que eu te amo …

(…Continue Lendo…)

#paixao#correspondida#jowl